01/09/2016

Ontem 31 de março sic agosto foi o pior dia da minha vida

5- que tristeza...a cecilia não tem foto na rede social
Olá Cecilia Cotrim​ que tristeza...você ~e tão linda..porque se escondes na rede...queria tanto uma foto para printar no goole...
grato, sprint spin of mar


4- ai cecilia cotrim, me desculpa pelo dia de ontem, acho que você deu block em mim de tanto ...ah sei lá...
fui
::/

3- ai ai mas estou tão feliz,,,de que isso importa ou seja...hum...deixa isso prá lá...

2- Que venham esses ensandecidos me espezinhar pra ver se não filmo tudo com o celular como arma e levo pra fazer um BO na policia
Sim, a policia do lado deles
Nada disso importa
O que interessa são minhas ações, que eu faça a minha parte para conter esse estado de paixão


1-  Ontem fui humilhado o dia todo por meus parentes
Não tive outra opção senão dar um block
Só assim para restabelecer minha saúde
E voltar a ficar vibrante





Nenhum comentário: