06/05/2017

Obama esbanja riqueza..,..ah se fosse o Lula, hein Moro...


Obama esbanja riqueza..,..ah se fosse o Lula, hein Moro...

 Sobre a mansão de Obama, que brasileiro aplaude, mas que ve a aquisição de quotas de um apto por Dona Marisa como sinal de bandidagem, mesmo se sabendo que eram apenas quotas e que por não terem tido interesse em ficar com o imóvel, desistiu do negócio e pediu a devolução das parcelas pagas. O que fez o conluio midiático-penal senão criminalizar um negócio lícito, ao mesmo tempo em que promoveram uma campanha de difamação e perseguição sem precedentes contra o casal, o que levou Dona Marisa a sofrer um aneurisma que a levou a óbito.

 Será que no mundo existe elite mais sovina e safada do que essa zelite zelote de Pindorama........

Obama mora numa mansão milionária....ganha mais de 1 bilhão de reais por palestra....mesmo assim, os EUA usam as imagens de seus ex-presidentes para alavancar o pais....no Brasil, o unico simbolo positivo, que poderia ajudar a alavancar este pais e trazer beneficios para todos, inclusive para os endinheirados, é Lula, vitima de violencia judicial e feroz campanha na midia.


 Inaceitáveis essas agressões a Lula. Parem com isso covardes, gente rude sem noção e sem coração. Que horror, é mais do que sabido que Dona Marisa comprou quotas de um apto pelo qual não se interessou, desistiu do negócio, entrou na Justiça para receber de volta o que haviam pago pelo imovel. Esses crápulas conseguiram matar de desgosto Dona Marisa. Querem fazer o mesmo com Lula. O caso Escola Base foi fichinha diante desta violencia juridica da qual Lula é vitima. Chega!

 Façam o que eu digo mas não faça o que eu faço, decreta o Tio Sam, aquele que adora cooptação sic cooperação internacional... Estes que desferem esta violencia juridica contra Lula não se importa que Obama fature mais de 1 milhão de reais como cachê por uma única palestra....ah se fosse o Lula, o rude e pequeno Moro iria explodira de ódio e inveja

 Parem com essa selvageria seus imbecis, já encheu essa conversa de pedalinhos, tambores e apto mequetrefe como indicio de crime para prender Lula pelo que ele pensa e simboliza para o Brasil e para o mundo.

Posts relacionados

"O pagamento de Obama é quase o dobro do recebido pela ex-secretária de Estado e candidata democrata à Presidência Hillary Clinton, que deu três palestras ao banco de investimentos Goldman Sachs por U$ 225 mil (R$ 705 mil) em 2015.

 Obama fatura mais de 1 bilhão de reais numa unica palestra, ah se fosse o Lula

http://www.bbc.com/portuguese/brasil-39718994 

Conheça a mansão do Obama...ah se fosse do Lula

http://casavogue.globo.com/Interiores/casas/noticia/2017/01/conheca-nova-casa-de-barack-obama.html


Maluf sobre o tal "triplex do Lula"

"Deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) disse que a situação criada em torno do triplex do Guarujá é "pura mesquinharia"; "Aquilo não é um tríplex, são três Minha Casa, Minha Vida, um em cima do outro", disse Maluf; "Eu tenho uma casa de frente para o mar, com cinco suítes. É dele. Você acha que o Lula precisa daquele BNHzinho (triplex)? Aquele sítio em Atibaia é outra porcaria. Quem foi presidente durante oito anos, elegeu duas vezes sua sucessora, não precisa daquela miséria", prosseguiu; segundo Maluf, Lula é "uma pessoa do bem, honrada"

https://paulosampaio.blogosfera.uol.com.br/2017/05/05/para-paulo-maluf-triplex-de-lula-e-uma-porcaria-sao-tres-minha-casa-minha-vida/


"Lula mandou destruir as contas" (Renato Duque, preso delator, em depoimento a Moro)...isso é risível não fosse trágico....

Já as contas do Serra e do Aecio são vivinhas da Silva.....e tudo bem, Arnaldo....

Ah, o Serra tá doentinho, que dó....mas é assim: ladrão que rouba no atacado é humanizado...já Lula, operário respeitado mundialmente e querido pelo povo brasileiro, é coisificado para, transformado em objeto, possa ser despojado dos seus direitos de cidadão: como Lula não tem conta reais como as dos tucanos, inventam uma....mas cadê as tais contas?

Ah sim, ele mandou destrui las, diz o presidiário mantido num calabouço há anos, sob tortura e, claro, ávido pela liberdade a qualquer preço, como por exemplo, dizendo qualquer coisa que tenha sido combinada com o Moro, o Rude....uma excrescência uma otoridade que faz ao mesmo tempo papel de investigador/acusador e de juiz...em paises ditos civilizados daria demissão uma figura como Moro fazer isso, como daria perda do emprego, também, ocultar provas exculpatórias ou negar perícias como tem feito esse facinora

A cada dia que passa, por causa de bizarrices como esta sinto mais vergonha de ser brasileiro.

Socorro!

Promotor [ou juiz no caso brasileiro] não pode contribuir para a condenação injusta de alguém

http://www.conjur.com.br/2014-jul-27/romulo-moreira-promotor-nao-contribuir-condenacao-injusta


Isso também

O jogo sujo da Lava Jato continua: Duque delata sem provas, por Miguel do Rosário

Como ninguém tem provas contra Lula, os procuradores golpistas da Lava Jato, em associação com um juiz irresponsável e criminoso, fizeram acordos desesperados com réus para que estes digam alguma coisa contra Lula.


E tinha que ser algo rápido, entrando primeiro na Veja, em seguida no Jornal Nacional de hoje e nas revistas de final de semana, preparando o terreno para o depoimento de Lula na semana que vem.
A estratégia é casada com o estrangulamento dos direitos políticos e sociais que vemos no Congresso. No mesmo dia em que o presidente da Funai, exonerado, dispara contra o governo, alertando o povo brasileiro que estamos muito perto de uma ditadura imposta por um Executivo corrupto, os holofotes da mídia se voltam para… uma delação contra Lula.
O ex-diretor da Petrobrás, Renato Duque, entrou no jogo sujo da Lava Jato. Em vídeo vazado praticamente online para a Veja, fala que “Lula sabia de tudo”, e que o ex-presidente pediu para destruir provas.
As únicas “provas” são histórias contadas por um delator desesperado para sair da cadeia, após ter sido submetido a meses de tortura física e psicológica, num modus operandi de fazer inveja a Santa Inquisição.
A Lava Jato figura, cada vez mais, como uma operação violenta e corrupta, que destruiu o Estado de Direito, subsidiou o golpe de Estado e produziu uma instabilidade política e uma insegurança jurídica tão terríveis que devastou a economia brasileira.
Que empresa irá querer investir num país que tem uma mídia e uma justiça como essas, que usam métodos aposentados desde o fim da Inquisição? " 
Globo, uma desgraça para ao Brasil e para o povo brasileiro

https://josecarloslima.blogspot.com.br/2017/05/globo-uma-desgraca-para-o-brasil-e-para.html

Depoimento de Renato Duque é mais uma tentativa de fabricar acusações contra Lula

O desespero dos procuradores aumentou com a aproximação da audiência em que o ex-presidente vai, finalmente, apresentar ao juízo a verdade dos fatos

http://www.lula.com.br/depoimento-de-renato-duque-e-mais-uma-tentativa-de-fabricar-acusacoes-contra-lula

Como  a Lava Jato destruiu o Brasil

https://josecarloslima.blogspot.com.br/2017/05/como-lava-jato-destruiu-o-brasil.html

Fernando Brito sobre a inverossímil delação de mais um presidiário ávido pela liberdade: O depoimento de Renato Duque a Sérgio Moro não tem nenhuma lógica senão a de um homem que vê em acusar a única chance de sair da cadeira.

http://www.tijolaco.com.br/blog/renato-duque-acusa-lula-e-de-novo-numa-historia-inverossimil/

Eduardo Guimarães: Sim, golpistas impopulares tentarão adiar eleições 2018

http://www.blogdacidadania.com.br/2017/05/sim-golpistas-impopulares-tentarao-adiar-eleicoes-2018

A Lava Jato e o Tribunal de Exceção de Nuremberg

https://josecarloslima.blogspot.com.br/2017/05/a-lava-jato-e-o-tribunal-de-excecao-de.html


2 comentários:

Anônimo disse...

registre-se erro de digitância: o valor das palestras (para bancos suspeitos) é proximo de R$ 1200000,00. hum milhão e duzentos mil.

Anônimo disse...

Quer dizer que o Triplex é uma Casa Minha Vida em cima do outro. Que Deboche com o povo brasileiro! Para o povão as porcarias do Minha Casa Minha Vida e para o Sr. Lula aquilo deveria ser um palacete, pois o bonitão não merece viver na merda que manda construir para os pobres que ele tanto se refere que fez maravilhas em prol desse povo ignorante. Ele conhece as fraquezas e a ingenuidade desse povo que ele sabe tanto enganar. E ainda por cima invocar um vídeo do Maluf para sustentar esses argumentos. Tenha a santa paciência. O Maluf fez escola na maestria de fazer corrupção sem deixar vestígios. O Lula aprendeu muito bem essa arte do disfarce. Para defender o indefensável vale qualquer coisa até mesmo se unir a corruptos da oposição.