22/04/2008

Antigas Correspondências - 04/70 - I

O que é isto?
Você está acompanhando a publicação de minhas antigas correspondências.
Com o andar da carruagem você vai entendendo.
Muitas da minhas correspondências estão com meus amigos para quem enviei os emails.
Estou resgatando tudo.
A grande maioria destas cartas foram publicadas em jornais da época.
Vou sair de jornal em jornal à procura dos meus textos.
A tela acima é de uma das respostas de uns dos meus interlocutores,
acima a resposta do artista plástico Fábio Tremonte.
Alô Tremonte,
um grande abraço,
cara, tanto tempo,
vendo antigas correspondências lembrei-me de você.
Olá Edson Barrus, cadê você?
Ainda estás em Paris?
Saúde!
.
PS: esqueci de dizer que as cartas eram publicadas, ora no próprio jornal ora na seção "cartas dos leitores."
como eu escrevia!
era muita força para uma pesssoa só.
eu escrevia até 70 textos por dia.

Nenhum comentário: