15/04/2008

Sorry, você está sendo deletado

registro do tráfego do blog quarentena bienal às 10:01 desta segunda-feira, 15/04/2008

a moda agora é "este blog foi removido. Sorry..."
pena que o quarentena e o desabafo país tenham sido removidos.
muitos links interessantes se perderam.
alô blogueiros, façam back up de seus conteúdos.
ao que tudo indica a net é tão efêmera quanto um picolé ao sol.
tudo se perde numa incrível velocidade.
estou pensando em voltar a idade dos manuscritos.
escrever à mão e publicar por aqui.
ultimamente tenho escrito e perdido de forma contínua.
"ultimanente" quero dizer nos últimos 30 anos.
tenho escrito = fotografado = filmado e jogado tudo fora.
de vez em quando, por milagre, acho alguma coisa no cache dos blogs deletados.
( )desabachei n minha poesia fora
sem me dar conta da sua (im)permanência.
eu mesmo posso virar fumaça.
inté.
.
PS1: alguém fez back up?
quero publicar aqui coisas interessantes, poesias, imagens, videos, áudios, poesias, arte...
estas coisas eternamente vibrantes que foram publcadas nos blogs removidos.
alô editores dos blogs quarentenabienal e desabafopaís, se não me engano, depois da remoção o material fica até 30 dias em poder do provedor.
favor solicitem o material deletado para que eu possa fazer um apanhado e publicar por aqui.
com relação às coisas que publiquei sei que tenho que dar uma limpada, vou recortar aquilo que me faça vibrar = broxar e publicar aqui.
.
PS2: esqueci de dizer que as imagens acima são do tráfego do quarentena bienal.
nas últimas horas.

como se vê, bem frequentado.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jose Carlos,

Tem certeza que o blog do Daniel foi deletado pela Google?

Sabe que ele esta desaparecido, ao menos, da web. Tem notícia dele?

José Carlos Lima disse...

caro soldadonofront,
não sei o que ocorreu com o Daniel e seu blog,
também não tenho notícias,
sei tanto quanto você,
abraços,