22/04/2008

Antigas correspondências - 06/70 - I

Vendo minhas antigas correspondências, vejo que os artistas me adoravam.
Engraçado, como eu não havia percebido isso antes?
Simplesmente passei pela roça sem no entanto ter colhido qualquer espiga.
Continuei minha busca.
Busquei eternamente o que?
A perfeição?
Olá Etetuba,
tanto tempo!
Cadê o quarentena?
Cadê você?
Saudades,,,
um grande abraço,
estou adorando ver estas antigas correspondências.
vou resgatar tudo.
está tudo publicado nos jornais.
não saia da platéia.
sei que não sairás.
sei que adoras meus textos.
eu que não percebia.
porque?
à procura de que?
agora sei.
agora sei.
agora sei.
agora sei.

2 comentários:

Unknown disse...

também não sei da quarentena, estavamos em quarentena e de repente ela sumiu....

José Carlos Lima disse...

olá, arthur, visitei seu blog e adorei ver que destes uma atualizada,
como vês, estou assim meio esborocoxô
...
ou esborochofo?
...
quanto à quarentena,,,