22/04/2008

Antigas correspondências - 05/70 - I

Comentário sobre este processo "antigas correspondências."

Engraçado, como eu escrevia!
Já nasci com esta mania de escrever.
Me lembro que aos 12 anos de idade escrevia no meu próprio corpo.
O meu corpo escrito.
Depois foram aparecendo outros suportes para a escrita.
Passei a escrever no papel, em árvores (no mato, nesta época eu morava no mato)
Depois vieram a escrita para os médicos.
Teve uma época em que escrevia para o spin cantor.
Passei a escrever via email.
Depois passei para os blogs.
Vários blogs.
Eles estão por aí, muitos deles perdi, esqueci a senha.
Depois passei a escrever, com muita força, numblog coletivo.
Troquei o meu blog individual pelo coletivo.
Neste também escrevi uma porrada de textos.
Não troque o certo pelo duvidoso.
Se você escreve num blog individual, não o troque por um coletivo.
O coletivo pode ser deletado, consumido por um vírus.
Não troque o certo pelo duvidoso.
Conta a lenda que um mágico propôs o seguinte desafio para uma donzela.
Você vai entrar nesta roça de espigas grandes e vigorosas.
Terás de me trazer uma espiga de qualidade.
Se fizeres isso poderás pedir o que quiseres que terás.
Lá se foi a donzela.
Encantada com o milharal, a donzela passou por várias espigas de qualidade.
No entanto nenhuma delas a satisfazia.
E continuou a procurar uma que a deixasse feliz.
No entanto, apesar de grandes e grossas, ela tocou em nenhuma das espigas.
Ficou à procura da perfeição absoluta.
Chegou ao final do milharal sem ter arrancado nenhuma espiga milho.
A donzela perdeu o desafrio digo desafio.
Ficou sem o prêmio.
Ficou só.
Sem a espiga.
Jamais faça isto.
Decida-se pelo que tens ao teu alcance.
Não fique eternametne à procura da perfeição.
Desfrute a vida.
Aproveite.
Não troque o seu blog individual pelo coletivo.
Mas não tenhais medo.
Experimente o blog coletivo também para que, ao fim da experiência, possas dizer "agora sei".
agora sei.
agora sei.
agora sei.
agora sei.
agora sei.
(cante)
agora sei.
agora sei.
agora sei.

Nenhum comentário: