12/04/2008

Comentário sobre um blog coletivo do qual participo

Nota 10 para o blog
o blog está ótimo,e o melhor de tudo, está ótimo sem minha presença,isto quer dizer que não preciso mais me preocupar tanto em atualizar diariamente o blogtem várias assuntos pipocando,tomara que continue assim.( )agora sei( )não sei. (texto de um psiquiatra, segundo ele, é péssimo esta mania de se dizer "não sei..")concordo com o psi.melhor experimentar para, depois, dizer, agora sei,agora seiagora seiaqui um link para o manifesto mídia livrehttp://www.viomundo.com.br/apoiamos/o-manifesto-da-midia-livre/o mundo girou,,,girou,,,passamos da fabricação de instrumentos de caça para carros de boi, carroças, carros,hoje temos a internet.vamos construir a fraternidade planetária?( ) pensando em entrar nesta onda a partir de agora,mexer no baú da fraternidade planetária.nesta nova realidade não existem poderes tais como quais iguais aqui.hoje estou numa correria danada.a porteira do prédio foi picada pelo mosquitão da dengue, este aí que pica São Sebastião.lá embaixo.terá sido castigo do Santo?ele não gostou da troca das flechas pelo mosquito.ontem escrevi broxar ao invés de brochar.e vernissagem ao invés de vernissage.eu estava quase parando.o micro também.( )baixa memória virtual.como serão as obras daqui prá frente?nem sei.(o psiquiatra disse que não posso falar isso).melhor experimentar para, depois, dizer "agora sei."( )nesta noite sonhei com aquela pessoa que me fazia vibrar.não vou mais tentar substituir.noto que o que há por aí não me faz vibrar.carnes mortas.sem vibração = força nenhuma.mosquitos me piquem digo macacos me mordam.o perigo rondava meu pasto e nem vi.dancei.falando em dança, dizem que isso é otimo para ativar a serotononia = força.Grato,Idéia Sem VibradorInté..PS1: esqueci de dizer que elogiar nem sempre é bom, vai ver que por causa destes elogios que fiz o blog ande prá trás. eu mesmo sou avesso a elogios, se bem que faz vibrar. nossa, que bunda linda!.PS2: esqueci de indicar o link para a leitura do texto do "não sei' do spin psi. clique em DM Revista e vá passando as páginas, páre na 27 do caderno DM Revista.http://www2.dm.com.br/digital/index.php?edicao=7463.PS3: eu deveria ter caido a ficha e decidido "agora sei"(estou falando do meu ex-marido).1- ter comprado um carro e colocado insulfime escuro 100 para questão de privacidade.ficar longe do implacável olhar do outro.fora os gays que adoram tomar namorado da gente.um horror!ainda mais quando é bonito = gostoso.2- ter vivido mais outras coisas que não apenas o sexo.ter colocado no carro e saído por aí.motéis digo hotéis.3-ter comprado uma casa que tem ali no centro com três entradas, uma para as coisas do espírito = arte (nesta porta entraria somente eu e mais ninguém), uma segunda porta para o sexo (somente eu e meu ex- entraria por aqui) e uma terceira porta (esta aberta ao público, poderia ser uma lan house). Além destes espaços eu teria de ter uma casa de moradia. Esta aí seria de trabalho.ao que tudo indica estou delirando.vou parar por aqui.inté..

Nenhum comentário: