23/04/2008

Antigas correspondências - 12/70 - I

Imagem do poste 07/70-I (clique na imagem para ampliar)
Estou exibindo esta tela para tirarmos as dúvidas.
No seu pc a postagem 07/70-I aparece assim, sem o meu nome e sem a caixa de comentários?
Pelo menos no meu computador está assim.
A amiga Jussara Seixas enviou-me esta mensagem
"Ola Seu blog está normal, está ativado as postagem. Muito bom o vídeo, que coragem do Cid Morreira"
Cara Jussara,
muito obrigado pela observação,
como você pode ver acima, o problema que ocorreu foi na postagem 07/70-I.
confere?
caso isto tenha ocorrido apenas no meu computador, tudo bem, esqueçam o que eu disse.
se bem que tudo na vida são sinais = alertas.
olho vivo, que estão de olho em você
somos vigiados mais do que imaginamos.
a vida é cheia de mistérios,
coisas que se (cor)respondem...

PS: caso você não esteja entendendo este assunto leia o poste 11/70 - I

Nenhum comentário: