08/11/2008

As disputas na PF (clique aqui)

Poderíamos estar noutro nível de desenvolvimento e livres desta submissão ao esquema Dantas-Abril se este governo com proposta de apoiar as classes mais desfavorecidas tivesse agido como agiram outros governos de esquerda.
O blogueiro Eduardo Guimarães faz uma interssante análise neste sentido, em seu blog.
Chavez criou brigadas para ensinar a seu povo sobre aConstituição Federal venezuelana.
Por aqui, é bem provável que mais da metade da população nem saiba o que é Constituição Federal.
Pena que o quadro seja este, uma vez que um governo de esquerda deveria ter-se preocupado com a educação política da população, embora saibamos que se Lula se atrever a ensinar ao povo favelado o que é uma Constituição Federal, com certeza sofrerá forte oposição da zelite branca e corrupta.
Sem nada ter feito neste sentido a Veja/Abril, já há algum tempo, vem difundindo que as Educação brasileira está contaminada pelo esquerdismo e pelo marxismo.
É claro que Serra sendo eleito, como disse Nassif, o Civita será o homem mais poderoso do Brasil, uma vez que será implantado no nosso país o Sistema Educacional da Abril.
Aí é que perderemmos, de vez, a oportunidade de dizermos ao povo o que é uma Constituição Federal.
E quem o fizer será classificado como esquerdista- marxista-maoísta, etc.
Por aqui o povão tem que ser uma eterna massa ignara e apta a engraxar os sapatos da elite, a elite mais corrupta do mundo, que rouba bilhões e tem proteção do Estado, como estamos vendo.
.
Atualizado oem 9/11/2008 às 23horas
Miguel do Rosário discorda do blogueiro Eduardo Guimarães
Ao debate!
http://oleododiabo.blogspot.com/2008/11/ao-debate.html
.

Nenhum comentário: