30/11/2008

A Casa da Minha Infância (clique aqui)

Que bacana o Argemiro ter guardado isso.
Sinto até um peso na consciência ao dar-me conta do quanto sou caótico, não consigo guardar nada, dias atrás eu tinha 70 caixas com coisas antigas, emails, crônicas, umas 400 publicações em seções de leitores e reportagens sobre um período em que abracei as artes plásticas e fiz exposições na Galeria da Funarte(Prima Obra) e outras.
Dias atrás sofri um surto de limpeza e joguei tudo fora e agora estou precisando elaborar meu currículo a pedido de uma Entidade e cadê minha documentação?
Onde eu estava para não ter feito como o Argemiro?
Amigão, parabéns
.
****
A maioria das missivas foram publicadas no jornal Diário da Manhã ( www.dm.com.br)
Ainda bem que hoje estou curado, escrevo bem menos.
Parece-me que, naquela época, o meu desconfiômetro estava desligado e por isso eu escrevia sem parar.
Hoje não, escrevo bem menos.
Ainda bem que o desconfiômetro foi religado.
Gratas ao tratamento.
.

Nenhum comentário: