11/11/2008

O homem certo (clique aqui)

adorei o texto do seu indicado.
ele parece meio doido.
quem sabe dá certo?
.
este post gerou os melhores comentários que ja li
todos muito rápidos, leves e consistentes
sem deixar as pitadas de humor de lado
muito bom informar-se assim
isto não se acha no imprensalão
bem lembrado luciano prado
quer dizer então que o juiz ali malão atropelou o ministério público para fazer com que a pf invadisse a abin e se criasse mais esta crise?
que safado!
estou me referindo ao juiz e não a você e nem ao tarso genro, este aqui é muito ético, certinho, cheio de dedos
precisamos de doidos no poder
são eles que impulsionam o mundo
os filósofos racionais como o tarso sofrem muito
já falei demais
chega!
desconfio que to muito conhecido por aqui
to pensando em me mudar para alguma comunidade deste blog
mas até agora não achei a minha turma
será que o nassif já criou a comunidade agrícola?
quem sabe me dou bem lá?
tem a comunidade dos descompensados?
estou à procura do meu lugar
gosto de gente que escreve torto
que nem o indicado aí
eu sei que ele quis dizer exatamente o que disse
"Imagino, com esse seu "post", como os meus inimigos ficarão agitados e insones. Alguns, creio, comprarão fraudões na primeira farmácia."
ainda restam 346 caracteres neste comentário
nesta noite sonhei com uma pizza
percepção*****forma*****conhecimento
percepção: estavam todos reunidos em torno da pizza
forma: a pizza era inchado no meio
conhecimento: tem que saber dividir a pizza, no sonho aí a pizza era para apenas 9 pessoas mas na hora do corte deu prá 29 comensais
agora restam 13
11
12
5
3
1

Nenhum comentário: