13/01/2009

Aa]]]
a abertura do Purgatório
a compreensão chegou
resolvi abrir a porta do Purgatório a todos
fui autorizado pelo espírito absoluto, o Altíssimo
sei podem entrar na justiça para que eu feche novamente as portas do Purgatório
se bem que pior situação é a daqueles(as) que estão no inferno
tudo bem, estou preparado para enfrentar todos os processos
não terei as costas quentes do chefe do inferno, o gilmar mendes, presidente do STF e do Conselho Nacional de Justiça
seja o que o spin deus quiser
tenho muitos amigos
eles me deixarão morrer de fome = sede = frio na cadeia
não tenhais medo dos injustos que se dizem justos = justinos
eles dizem possuir os olhos eternos quando na verdade são tão vazios
nem percebem que moram no inferno para onde, de fato, serão levados
todos os comentários maldosos contra mim serão colocados no inferno
para ler é necessário arrastar a mão = cursor sobre as palavras enterradas = ocultas

Nenhum comentário: