08/01/2009

Veio pagar as contas? (Ou: Expulso do banco)


Vim à fila do banco à procura da beleza e no interior do banco estava a pergunta "veio pagar as contas?"
Banco: você está fotografando o interior do banco?
Eu: estou
Banco: não pode,
Eu: tá, tudo bem
......
Fui
....
O banco me barrou, é o Bradesco que fica na Praça do Bandeirante, não fui pagar conta = débito, aliás, eu não devo, apenas posso
Não faço nada por dever = obrigação mas por poder
Assim como se eu fosse um capucho = liturgo a relatar para o espírito absoluto a infringência das leis da integralidade = perfeição
.
Me desculpem, este vídeo não era para ficar aqui e sim num blog de número 1 ao 74, por lapso de memória = tempo terminou ficando aqui, vou enviar uma cópia para o youtube, vou colocar no blog 8 as coisas reservadas ao inferno, esta linda moça ai não tem nada a ver com isso, ela foi muito educada, apenas cumpre obrigação, bate relógio de ponto, que horror
Não à determinação = escravidão do dinheiro
Vamos destruir estes relógios de ponto, não podemos ser escravos por toda a vida
Não
Justiça!
Falando em Justiça, vocês viram o Gilmar Mendes, presidente do Conselho Nacioinal e Justiça e STF
Vocês viram que a Globo deu uma notícia feia por conta de Gilmar Mendes e, no entanto, ele não apareceu na matéria, refiro-me à reportagem sobre o fim do teto salarial para os servidores públicos, era 24 mil agora o sevidor pode faturar um valor sem limites
Chega de pouca vergonha
Vou colocar todos vocês no inferno, não os servidores públicos, estes(as) são pessoas boas e determinadas, refiro-me a esta máfia incrustada no Conselho Nacional de Justiça e Supremo Tribunal Federa
Justiça!

Nenhum comentário: