25/01/2009



Dia 25 de Marte = Janeiro, domingo, 2009

Estou aqui
http://josecarloslima11.blogspot.com/2009/01/relato-de-sonho-desta-noite-eu-cortando.html

Agora estou aqui
http://josecarloslima12.blogspot.com/2009/01/nesta-noite-sonhei-cortando-cabelos.html

Isso = isto
Isssu = istttu
Uma pessoa que amo
O nome dele é Arthur Leandro = Etétuba
Estou aqui
http://josecarloslima13.blogspot.com/2009/01/prezados-amigos-acessem-as-edies-da.html

Este também é impar
o nome deste é Edson Barrus
Estou aqui
http://josecarloslima14.blogspot.com/2009/01/mais-um-vdeo-do-maravilhoso-e-lindo.html

Um momento, o telefone
Eu: alô
Ele (com cara de sono)
Eu: oi fii, acordou agora
Ele: foi. Quero ir para sua casa, quero passar o dia contigo, estou com saudade
Eu: fii, vou para Anápolis agora
(...)

Na verdade menti, não estou indo para Anápolis, é que estou com um amigo em casa, sabe como eh né, a gente fica sem liberdade para receber o namorado quando se está com hóspede em casa,

Vou sair agora com meu hóspede, vamos à Feira Hippie,

Que saudade do meu namorado

Obs: na próxima semana, 4a. feira, vou me submeter a uma segunda cirurgia para corrigir a primeira,
dias atrás uma onça se submeteu a uma cirurgia para consertar um dente, é que caçadores malvados haviam destruido os dentes dela com marretadas para não serem atacados e, assim, terem-na em casa
durante a cirurgia a onça morrreu
o mesmo pode ocorrer comigo = contigo
não vês o que ocorreu com a miss mundo?
não vês o que ocorreu com a miss das Américas? (clique aqui)
é muito fácil morrer = ir
porque estou dizendo isso
a minha obra, esta obra,
caso eu não volte é porque morri
muita coisa terá ficado para trás
caso eu não volte dêem continuidade a esta obra

linda, quando morreres estarás deixando que, apenas seus lindos ossos = matéria = forma no cemitério
ou estarás deixando o conhecimento que nos (re) liga ao spin deus = integral = perfeito
aqui mais uma linda que se foi (clique aqui)
sim, eu posso ser a próxima miss a ir
afinal de contas na próxima 4a. feira estarei me submetendo a uma segunda cirurgia para corrigir a primeira e hospital vcs sabem como é que é, entrou não se sabe se sai vivo ou morto
.
Atualizado - 10h:03min

Estou aqui
http://josecarloslima15.blogspot.com/2009/01/sugestes-de-blogs-blogosfera-news-por.html

Atualizado 19h:57 min

O caso Battisti está pegando fogo
Estou aqui
http://josecarloslima16.blogspot.com/2009/01/caso-battisti-lula-anacrnico-define.html
não é que o "democrata" Wálter Fanganiello Maierovitch deletou minha resposta ao seu texto sobre um artigo da The Economist?
Postei-a de novo, e para não correr o risco de ser deletado de novo estou contando o que ocorreu em tudo quanto é blog, me ajudem

Atualizado 22:22

Mandei os(as) Línguasdevíbora para o Vale das Sombras
Eles com suas palavras injustas = injuriosas = mentirosas = caluniosas estão sepultadas
Estou exausto de tanto carregar gente ruim = amarga para o Mundo Subterrâneo
Eles(as), assim como se fossem quadrúpedes ruminam = repetem-se sempre
A mesma ladainha = loas
Chega!
Todos iguais
1 = 1= 1= 1= 1= 1= 1= 1= 1
Como na alemanha nazista = padronizada
Uma lástima

Atualizado 23h:51min

O dia está quase no fim, daqui a poucos minutos são 25 de março, quando não poderei mais escrever neste post = dia
ainda há tempo de avisar que o problema com o Portal Terra foi resolvido, até que enfim eles param de deletar meus comentários
muito obrigado pelo apoio de vocês
boa noite
durmam com os anjos
Estou aqui
http://josecarloslima71.blogspot.com/2009/01/25-de-janeiro-de-2009-caso-battisti.html
isso = isssu
isto = istttu

Nenhum comentário: