08/01/2009

Estou aqui

Aqui
http://josecarloslima8.blogspot.com

no inferno
onde as palavras não são vistas
tempo
não-ser
palavras sepultadas
tudod bem, nesta noite sonhei com um ponto de luz no inferno = escuridão
vou ver
vamos dar visualidade a este sonho = visão = realidade desta noite
vamos iluminar o inferno
não eu mas todos nós
um momento, o telefone toca
ele: você não deu notícias aos seus familiares, liga lá em Sambaíba, estão todos preocupados, seus pais querem saber onde você está
eu: tá, tudo bem, vou ligar
ele: tô saindo daqui de Xambioá pra ir prá tua casa, vou ficar aí até fevereiro, arruma a casa, não quero saber de bagunça
.....
É um amigo, ele é da polícia, sabe o tipo de gente que por mais desavenças nunca conseguem se tornar inimigos?
Estamos condenados a morrer amigos, ele implica com minha mania de escrever e minha bagunça em casa, e o que estou fazendo senão organizando o mundo, estes 74 blogs são para iso, fora os que não estão nesta relação, que são blogs que servem para a guarda de documentos, números de telefone e outras demandas,
estou pensando em criar um blog para guardar os emails recebidos

Nenhum comentário: