17/01/2009

Dia 17 de Marte = Janeiro, Sábado, 2009

Estou aqui
http://josecarloslima25.blogspot.com

O que foi que eu fiz?
Estou me perguntando sobre o último post,
Não sei o que ocorreu, parece que saí um pouco do mundo real
Onde eu estava para propor o que propus?
Eu povoando como que num passe de mágica = luz todos os blogs?
Ao que tudo indica, propus um atacadão de mensagens, fotos, objetos, vídeos
Onde eu estava para propor isso?
Sim, já fiz isto várias vezes, quando reuni coisas pela cidade para dali extrair um livro de 70 capítulos para presentear o spin cantor, como se vê, houve um motivo especial, o que não é o caso agora
Onde eu estava para propor aquilo agora?
Longe de mim
Esqueçam o que eu propus
No momento o que sei é que quero viver cada dia a cada dia, sem nenhum problema em ficar em branco = off

Nenhum comentário: