13/01/2009

Dia 13 de Marte = Janeiro, Terça-feira, 2009

em construção,
no máximo dentro de 30 minutos digo onde estou
no momento são 10:03
voltei com notícias do Paraíso, onde inexiste a ilusão = inflação = obesidade do ego = olho = ser isso
trago também notícias do Purgatório
e do Inferno
os 3 lugares aparentemente (equi) distantes mas tão próximos
aqui
.
**
desculpem-me, noto que em posts anteriores houve uma falha técnica
clicar, por exemplo, onde está linkado um blog, cai noutro
vou corrigir a falha, é que com preguiça usei o ctrl+c e o ctrl+v
para de preguiça sua coisa
não vês que ainda está em curso a tua história?
não vês?
( ) mãos à obra
falando em mãos à obra, ali na avenida paranaíba neste momento tem um homem em forma de pitbull trabalhando
tão revoltado
fiquei até com medo da forma como ele me respondeu quando perguntei
"aqui era uma loja de informática?"
é que estou procurando umas peças para o meu computador
....
desculpem-me, não posso cair em pecado = atrofia
do que estou falando?
que isto aqui não é lugar de escrever = blogar, isto aqui não é um blog, isto aqui é uma bússola a indicar onde estou
aqui
http://www.josecarloslima19.blogspot.com
Dia 13 de Marte = Janeiro, Terça-feira, 2009

Nenhum comentário: