08/01/2009

Estou aqui

http://josecarloslima23.blogspot.com
Não me façam perguntas, não gosto de ser perguntado = pressionado, se bem que adoro perguntar,
que nem criança na fase das perguntas, ainda bem que o povo desta cidade-estado me suporta, não se importa com meu rosário de perguntas tipo
Eu: como é seu nome?
Ele: Márcio
Eu: Márcio? Márcio de que?
Ele: Márcio Venâncio
....
Pela primeira vez na minha vida alguém perguntou nem nome, foi ali, quando subi uma escada para ver o que funcionava lá no fundo de um espaço onde estava escrito "Casa dos Artistas" na verdade um lugar de arte culinária, produtos naturais, uma senhora veio conversar comigo, me mostrou vários produtos e cartazes, coisas para emagrecer, eu gostaria muito de ser spin gordo mas a spin médica disse que meu corpo está ótimo, quer dizer, estava, não sei agora como está, depois que fui abduzido = ferido na serra
preciso ir agora, tenho que fazer uns exames, cadê a CNEN,
não posso escrever aqui, isto não é um blog e sim uma bússola a indicar meu destino = direção
vou para um ponto qualquer, não sei qual, volto já para dizer onde estou,

Nenhum comentário: