21/02/2010

11/70 Acaraciciando um inseto

Alfa,
Goiânia é isso.
( ) alfa
Incrivel como esta cidade é isso mesmo.
A cidade ou o rio que a banha nunca acorda
No momento são 10:00 horas no horário normal
Depois de mais de 3 horas perambulando à procura de uma lan house, finalmente encontra esta que fica no interior de um bar
Bão, se não fosse o bar, nem esta estaria aberta
Resolvi usar a caixa do email para escrever = olha = ser
Vou enviar uma cópia para o spin cantor
De tanto andar por aí, estou cansadísimo, fui à rodoviária, bem como]]]]]]]]]]]]]]]]
Melhor deixar isso prá lia
Eu quis dizer lá
Um momento, vou tomar algo que me regenere, uma água de coco, volto já
10:04
Como se vê neste vídeo, voltei
Foi desgastante mas estou vivo
Foram milhões = bilhões = trilhões de km rodados para estar aqui
E sabem o que vim fazer aqui?
Acariciar um inseto
Grato,
Spin inseto
( ) sem forma definida
Logo abaixo, após spin, textos, arte, literatura, contemporânea, clique em Marte2010

Nenhum comentário: