20/02/2010

9/70 A indústria cultural quer destruir a performance com lata

Quem gostou do vídeo-performance "performance com lata" deverá salvá-lo em seu pc, pois como se vê no comunidado do YouTube, lá embaixo, o mesmo poderá ser deletado a qualquer momento, inclusive minha conta.
Com toda esta tecnologia a Sony Music não tem condições de me enviar um boleto para pagamento pelo uso da música utilizada no vídeo?

Inclusive eu poderia ter usado qualquer música, inclusive instrumental, ou clássica, um barulho qualquer.
Ou o silêncio.

Inclusive não escolhi "Pavão Misteryoso" para minha performance.
O problema é que naquele momento o rádio estava ligado, pintou a música e entrei no embalo do Ednardo.
Tudo bem.

Se o YouTube/Sony Music quer destruir minha obra que a destrua.
Empanturrem-se de grana, virem coisas.

Eu nem esquento com dinheiro e muito menos com a destruição de minhas obras, volta e meia eu mesmo faço um limpa.
Só interesso por minha obra no momento de fazê-la, não penso em grana mas apenas no prazer que da manifestação, o que para mim é mais do que suficiente.

Quanto ao pessoalzinho medíocre e mesquinho, da indústria cultural, que se empanturrem de dinheiro, não caio nessa.

Inclusive saio correndo quando vejo estes blocos com gente cercado por figurinhas usando caríssimos abadás e protegidos por cordas conduzidas conduzidas por pobres cordeiros. Dentro do círculo, a classe média. Do lado de fora, a classe pobre. No camarote, esta gentalha da indústria cultural, esta burguesia, esta Sony Music/YouTube que faz ameaças como se nós, todos nós, não alavancássemos seus bilionários negócios.

Chega!

Estou farto.

---------- Forwarded message ----------
From: YouTube
Date: 2010/2/20
Subject: Information about your video "Performance jose carlos lima"
To: josecarloslima70@gmail.com




















YouTube help center e-mail options report spam


Dear josecarloslima,



Your video, Performance jose carlos lima, may have content that is owned or licensed by Sony Music Entertainment.



No action is required on your part; however, if you are interested in learning how this affects your video, please visit the Content ID Matches section of your account for more information.



Sincerely,
- The YouTube Team

© 2010 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

Logo abaixo, após spin, textos, arte, literatura, contemporânea, clique em Marte2010

Nenhum comentário: