21/02/2010

12/70 Telefonando para Deus

Depois de acariciar o inseto
Após ssssentir tua tez
E salvá-lo
Fiquei feliz
E feliz continue a caminhar
Resolvi telefonar para ti para conversamos
Faz tanto tempo não conversamos ao telefone, não é mesmo
Um momento,
Este é o segundo email para Deus
Vou sair um pouco
Preciso realizar um vídeo para mandar para Deus
Um momento
Volta já
10:17


Incrível como estas religiões trapaceiras conseguem roubar e enganar.
Acabei de constatar isso.
Eu, um dos filhos do spin deus, sai pelas ruas desta cidade-estado à procura de mel após acaricir um inseto que me deu conforto. Não que fui barrado na porta da Igreja?
Eles, estes que dizem acreditar em deus negaram o vinho = água = líquido do spin deus.
Mas isto não ficará assim Terão a resposta que merecem.
Serão derrubados e enterrados sob os escombros dos templos por descumprimento das leis do Integral Perfeito, spin deus, divino.
Não que eu tenha vindo para destruir o mundo nem as pessoas.
Não fui eu quem matou o Airton Senna mas ele mesmo, com a velocidade da sua matéria
E por acaso acham que o espírito poderá ser mais veloz que a matéria
E é
,
No momento são 10:33, voltei
O video está sendo baixado no youtube

Que religião é nesta que nega um colher de vinho a um mendingo que passa em frente ao templo.
Sim, para que o vinho seja cedido, exigem uma condição
Que o mendigo entre e assista ao culto
E se o mendigo for ateu?
Não tomará o vinho?
Morrerá de sede?
Que religão é esta?
E se o mendigo acreditar noutro(s) deus(s?)
Se se o mendigo não for um petrificado monoteista dono da razão?
Não será servido pelos que conduzem estas religiões que são abertas num piscar de olhos feito máfias, feito metástates a destruir o mundo?

Pois eis-me aqui

Eis-me aqui
Logo abaixo, após spin, textos, arte, literatura, contemporânea, clique em Marte2010

Nenhum comentário: