24/08/2009

Quem se habilita a ir para a cova dos leões?

Ao assistir ao JN, a impressão que tenho é a de que o horário eleitoral gratuito do TRE já começou.
Uma barbaridade sem tamanho isto que os jornais e TVs tem feito para destruir a candidatura Dilma.
Isto compromete a jovem democracia brasileira, a partir do momento em que o governo não pode lançar qualquer candidatura sem que a imprensa a mine sem dó nem piedade e, o pior de tudo, usando de mentiras e falcatruas.
No caso de Dilma procuram a todo custo pintá-la, ora como terrorista, ora como mentirosa.
Há uma campanha sistemática, ninguém sabe ao certos quais os próximos passos, o próximo "escândalo" a ser inventado para destruir a candidatura Dilma.
Isto que os jornais e TVs estão fazendo contra Dilma estaria sendo feito contra qualquer candidatura apresentada pelo governo e, portanto, em condições de ameaçar os planos de Zé Serra.
Isto deixa claro que há muitos interesses por trás deste jogo sujo, a reserva pré-sal por exemplo e, por perceber isto não caio nesta besteira de sair por aí gritando "Fora Sarney".
Eu juntar-me a estes twitteiros filhinhos de papai bem alimentados e cujos pais já mamaram e muito nas tetas da República?
Não!
Contem-me outra anedota.
Twitteiros chamem-me para lutar pelo fim do Senado contem comigo, estarei dentro, fora disso, nada feito.
Quem sabe para protestar contra o golpe em Honduras, crime que vocês defendem por uma simples questão de classe, quer dizer, de luta de classes.
É bem provável que se os jornais, TVs e portais de internet consigam detonar a candidatura Dilma com o uso destes super-factóides muito bem montados.
Neste caso, Dilma deverá ser substituida.
Quem a substituirá?
Suplicy? Marta? Palocci? Jaques Wagner?
Quem se habilita a ir para a cova dos leões?

Nenhum comentário: