22/08/2009

O horário eleitoral gratuito já começou?

Ontem ao assisitir ao JN tive a impressão de que a propaganda eleitoral gratuíta já havia começado. É que a Globo enfiou sua versão goela abaixo, claro, manipulada, sem dar direito de resposta à parte contrária, ao contraditório.
Ah é assim, pela Constituição pode?
Aonde vamos parar com isso?
É claro e evidente que Lina Vieira sabia e sabe que os órgãos públicos tem prazos para arquivar dados, há documentos que devem ser guardados por 5 anos, outros por 30 dias, sendo este o caso das gravações de vídeos das entradas e saídas das repartições públicas. Afinal de contas prá que guardar por uma eternidade tais registros. Lina Vieira, como ex-chefe da Receita Federal, sabendo disso, veio com aquela história de "mostrem os vídeos".
Nunca vi tanta falta de caráter.
Foi no que deu o governo não fazer indicações para cargos em órgãos como a Receita, entregando sua direção a "técnicos isentos" tipo Lina Vieira, na verdade uma tucana-DEMo com uma cara de pau sem tamanho, cujo maridão era ministro de FHC, esta gente deve usar óleo de peroba na cara, todos os dias.
Quem foi o gênio que escolheu Lina Vieira para ocupar o cargo de Chefe da Receita Federal?
Ao optarem por ela, o fizeram por se tratar de uma "técnica isenta".
Então tá...
Ela simplesmente colocou abaixo a confiança que se tinha nos técnicos, pois que na verdade Lina Vieira está metida até os dentes com a máfia demo-tucana, claro, com todo o direito ao suporte da Globo, Veja, Folha e Estadão.
Clique aqui e fique sabendo como o jornal O Globo de hoje fraudou a Nota Oficial do Governo sobre a entrada e saída de pessoas no Palácio do Planalto.

Nenhum comentário: