09/08/2009

Estou de férias

Estou ausente porque estou de férias, offline, até setembro.
Onde encontro-me atualmente, sul do Maranhão, internet mesmo somente os computadores da Estação Digital do governo federal, onde as pessoas podem navegar e fazer cursos.
Por aqui a desigualdade social é muito grande, os programas sociais do governo federal (bolsa-familia, bolsa-escola, carteira do idoso, peti, pró-jovem) tem uma grande importância.
Vi que o governo federal luta para que as pessoas tenham renda própria e abandonem a assistencia que lhes é prestada com muita eficiência pelos programas sociais.
Meu coração dói quando as pessoas vem conversar comigo e sei que um governo como o de Serra será uma tragédia total para esta gente cuja situação já foi bem pior.
Torço para que as riquezas da reserva pré-sal tragam melhoras para estes brasileiros secularmente excluídos de tudo.
Os emancipados do Bolsa-Família
http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/08/10/os-emancipados-do-bolsa-familia/

Nenhum comentário: