24/08/2009

Quem se habilita a ir para a cova dos leões? - 2

Quem quer que seja o(a) candidato(a), ele(a) terá sua reputação destruída pelo simples fato de ser candidato(a) de Lula.
Mandamento número 1 de Serra: não associem a mim qualquer notícia ou político visto como negativo pela população. Por isso o senador tucano Arthur Virgílio sumiu do noticiário após ser acionado pelo Conselho de Ética.
Interessante se notar que a imagem de Zé Serra é construida enquanto que a de Dilma é destruida de forma covarde.
O mesmo script, o mesmo receituário adotado recentemente para destruir a Marta Suplicy na últimas eleições, as mesmas socialites branquelas do quilate de Danuza Leão e Eliane Catanhede, o mesmo esquema de outrora agora usado contra Dilma.
Naquela ocasião, contra Marta, os apelidos foram criados e repetidos pelo imprensalão, a festa com o "relaxa e goza" foi de assombrar, não faltando nem mesmo o trabalho do serrista Marcelo Tass que, com o seu programa de TV CQC, fez propaganda contra a candidata de esquerda e a favor de Kassab, isto a título de estar fazendo humor.
Que país é este?
Clique aqui para ler Luis Nassif em "As faces da mentira"
.
Atualizado - 25/08/2009
Esqueci de dizer para você clicar aqui para ler o que são capazes de escrever nossas socialites branquelas
Um horror!
Clique também aqui e ache a foto da mulher que, apesar de linda, ter nome e ser competente profissional, a socialite branquela Eliane Catanhede refere-se a ela apenas como "uma delegada negra"
Mais sobre a "delegada negra" reportada por Eliane Catanhede

Nenhum comentário: