30/10/2011

Câncer do Lula: o que esperar do PiG. O Sírio é o QG do Golpe

Paulo Henrique Amorim, em seu blog

O Sírio tem mais furo que esparadrapo



Como no câncer da Dilma, a partir de agora, brotarão do PiG (*) 1001 especialistas em câncer, com prognósticos funestos.

Deve-se esperar imediatamente um fluxo interminável de informações “cientificas”, provenientes do Hospital Sírio Libanês.

Dali saiu o “furo” do câncer da Dilma.

Ali mataram Romeu Tuma por antecipação, o que ajudou a eleger o Aloysio 300 mil.

O Sírio é um baluarte do PiG.

Tem mais furo do que esparadrapo.

No campo propriamente político, os colonistas (**) de sempre, primeiro, passarão mel no Lula.

Porque ninguém ousa, de frente, desafiar um mito: Lula saiu do poder com uns 85% de aprovação popular.

Isso dá dois FHC  e meio Cerra.

Aí, pelas costas, no off, nas fontes não identificadas, virá a tentativa de desmanche.

“Matar” Lula e Dilma, com um tiro (ou câncer) só.

Pode parecer torpe, amigo navegante.

Quem seria capaz de tal baixeza ?

Este ansioso blogueiro responde: o PiG será capaz disso e tudo o mais.

Depois do “adeus 2014 ” do Aloysio 300 mil, um câncer que tire o Lula do campo político, em 2012, 2014 e para sempre – isso seria uma dádiva dos céus.

O PiG vai investir no câncer do Lula.

E todo cuidado é pouco com o Sírio.

Ali se instala, a partir de hoje, a sede do Golpe.

É a Vila Militar do PiG 2012.

Carlos Lacerda é o chefe da enfermaria.

Em tempo: saiu no Blog do Planalto: 

Em nota, presidenta Dilma Rousseff deseja rápida recuperação ao ex-presidente Lula


A presidenta Dilma Rousseff divulgou hoje (29) nota à imprensa em que deseja a “rápida recuperação do presidente Lula”. No texto, ela diz que como “Presidenta da República e ex-ministra do presidente Lula, mas, sobretudo, como sua amiga, companheira, irmã e admiradora” estará ao lado dele com apoio e amizade para acompanhar a superação de mais esse obstáculo.


Leia abaixo a nota oficial.


Em meu nome e de todos os integrantes do governo, junto-me neste momento ao carinho e à torcida de todo o povo brasileiro pela rápida recuperação do presidente Lula.


Graças aos exames preventivos, a descoberta do tumor foi feita em estágio que permite seu tratamento e cura. Como todos sabem, passei pelo mesmo tipo de tratamento, com a competente equipe médica do Hospital Sírio Libanês, que me levou à recuperação total. Tenho certeza de que acontecerá o mesmo com o presidente Lula.


O presidente Lula é um líder, um símbolo e um exemplo para todos nós. Tenho certeza de que, com sua força, determinação e capacidade de superação de adversidades de todo o tipo, vai vencer mais esse desafio. Contará também, para isso, com o apoio e a força de D.Mariza.


Como Presidenta da República e ex-ministra do presidente Lula, mas, sobretudo, como sua amiga, companheira, irmã e admiradora, estarei a seu lado com meu apoio e amizade para acompanhar a superação de mais esse obstáculo.


Dilma Rousseff

Presidenta da República Federativa do Brasil

Paulo Henrique Amorim
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(**) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG (*) que combateram na milícia para derrubar o presidente Lula e, depois, a presidenta Dilma. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.




Nenhum comentário: