15/10/2011

E a arte?

Já devem estar me perguntando: e a arte?
Não me interessa.
Não me interessa ficar envolvido no mundo da lua enquanto os ratos roem meus pés
Refiro-me a este ladrões que estão rondando por aí com slogans anti-corrupção
Bando de hipócritas
Pavões enfeitados com pés sujos
Pés ou mãos, tanto faz
Ocupar Wall Street está chegando ao Brasil, o pau vai comer
Não lutaremos tão somente contra a corrupção mas, fundamentalmente, contra as suas causas
E quais são as causas da corrupção senão este velho sistema há tanto revogado ou morto ou acabado mas que iniste ficar de pé
Vocês verão o que é bom prá tosse
Lutaremos com todas as armas para que este sistema seja derrubado
Um momento, vou sair um pouco, preciso tomar distância destas coisas que escrevi ou olhei ou fui
Nem posso exasperar-me
Vou ali
Grato,
Spin inacabado

Retificação
Voltei para retificar-me
Claro, nem todos
Muitos estão gritando de boa fé, no entanto movidos por ingenuidade ou necessidade
Estudantes não sabem quem estão por detrás destas marchas da hipocrisa
Pois saiba agora

De olho nos votos, turma do mensalão do DEM, pasmem,  "marcha contra a corrupção"


Eu sei, nem todos que estão marchando contra a corrupção são corruptos, isso é verdade
No entanto são ingênuos ao pensarem que se trata de um movimento apartidário quando o que não falta é corrupto usando e abusando da boa fé das pessoas que almejam um Brasil melhor.
E falando em arte, a foto aí não deixa de ter um significado neste sentido, alguma coisa de teatro, não é mesmo.
Sobre a  turma do Mensalão do DEM-DF  "marchando contra a corrupção" ( Clique aqui  )

Nenhum comentário: