29/10/2011

A deiscência do fio



Para ver mais clique aqui

Meu comentário no post  "Como seria o Brasil sem Lula", de Luis Nassif

Se cortarem um braço meu, vocês serão meu braço; se calarem a minha voz, vocês serão minha voz... (Lula)
Não pude conter as lágrimas ao ler esta frase, vou pendurá-la em algum lugar.
Sem Lula, sem a sua luta, sem o enfrentamento da ditadura, sem o PT, com certeza o Brasil seria o Brasil da miséria e das crianças esmolando nas estradas, como por acaso era no último governo antes de Lula que, apesar do pool midiático para que vejamos doutra forma, a verdade é que quando Lula começou a governar o nosso País estava na UTI e só não o derrubaram por causa do apoio que ele tinha nas ruas.
Parabéns pelo belo texto.


Por  SPIN na Rede, no LNO

José Alencar barrou movimento de impeachment de Lula

Autor: Gerson Camarotti, em O Globo

Publicada em 31/03/2011
BRASÍLIA - A fidelidade de José Alencar na relação com o ex-presidente Lula, tantas vezes exaltadas nos últimos dias, tornou-se incontestável no auge da crise do escândalo do mensalão, em agosto de 2005. Alencar foi procurado na ocasião, quando se falava na possibilidade de impeachment de Lula, por um grupo de parlamentares da base governista e também da oposição para sondá-lo sobre a eventualidade de ele assumir a Presidência da República. Ao ouvir a abordagem, Alencar, em tom firme e encerrando a conversa, disse que tentaria barrar qualquer movimento naquele sentido. Segundo participantes do encontro, afirmou:

Continue lendo >>>>>

Nenhum comentário: