Atualização - 1/8/13
Esqueci de dizer que ontem foi dia 65 de saturno
http://www.josecarloslima65.blogspot.com.br/
Achei esse video por acaso, mas isso casou tanto comigo que resolvi upar
Longe de mim me comparar a Fernando Pessoa, cuja vida e obra conheço de forma superficial
Mas esse isso aqui bateu tanto comigo
Bom que se repita:
Vídeo com o qual me identifiquei, achei por acaso, e longe de mim comparar-me ao poeta, apenas me identifiquei com isso, mas nada a ver com esse anonimato maléfico, golpista e criminoso das trevas: Milicianos, Anonymous, Black Bloc e cia, atrás dos quais estão essas corporações fascistas, inimigos internos e externos do povo brasileiro.
Atualização - 01/08/2013
Como IV Avatar da Meia Noite, no Luis Nassif Online
Fernando Pessoa: Heteronimia, Máscara e Essência
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/fernando-pessoa-heteronimia-mascara-e-essencia
Memórias afetivas e registros aleatórios a partir da escrita no modo livre fluxo da consciência/stand by/ponto cego. Cada mensário é formado por 7 denários, com base no Calendário SPIN, Sistema Poético Informativo Nato: poético ou patológico, tanto faz....
Tipos de Spin *** Calendário Spin *** Curriculo
Dia 01 Dia 02 Dia 03 Dia 04 Dia 05 Dia 06 Dia 07 Dia 08 Dia 09 Dia 10Dia 11 Dia 12
Dia 13 Dia 14 Dia 15 Dia 16 Dia 17 Dia 18 Dia 19 Dia 20 Dia 21Dia 22 Dia 23 Dia 24
Dia 25 Dia 26 Dia 27 Dia 28 Dia 29 Dia 30 Dia 31 Dia 32 Dia 33 Dia 34 Dia 35 Dia 36
Dia 37 Dia 38 Dia 39 Dia 40 Dia 41 Dia 42 Dia 43 Dia 44 Dia 45 Dia 46 Dia 47 Dia 48
Dia 49 Dia 50 Dia 51 Dia 52 Dia 53 Dia 54 Dia 55 Dia 56 Dia 57 Dia 58 Dia 59Dia 60
Dia 61 Dia 62 Dia 63 Dia 64 Dia 65 Dia 66 Dia 67 Dia 68 Dia 69 Dia 70 Dia 71 Dia 72
Dia 73 Dia 74
Dia 13 Dia 14 Dia 15 Dia 16 Dia 17 Dia 18 Dia 19 Dia 20 Dia 21Dia 22 Dia 23 Dia 24
Dia 25 Dia 26 Dia 27 Dia 28 Dia 29 Dia 30 Dia 31 Dia 32 Dia 33 Dia 34 Dia 35 Dia 36
Dia 37 Dia 38 Dia 39 Dia 40 Dia 41 Dia 42 Dia 43 Dia 44 Dia 45 Dia 46 Dia 47 Dia 48
Dia 49 Dia 50 Dia 51 Dia 52 Dia 53 Dia 54 Dia 55 Dia 56 Dia 57 Dia 58 Dia 59Dia 60
Dia 61 Dia 62 Dia 63 Dia 64 Dia 65 Dia 66 Dia 67 Dia 68 Dia 69 Dia 70 Dia 71 Dia 72
Dia 73 Dia 74
31/07/2013
Sinal de Pontuação da Gramática D
BODE GRAMATICAL
Para designar as coisas que não podemos falar. Assim como a vírgula, trata-se de um sinal de pontuação da gramática do spin, onde não existe a letra "i', ruim pq puxa a língua neurônios prá baixo, tenha cuidado com o "i'. Na gramática do spin há também o sinal de deiscência, que uma espécie de denominador comum para designar as palavras relacionadas à palavra caput. Caput ou principal ou cabeça, tanto faz. Par saber mais sobre o sinal do bode clique aqui, ah, foi tudo capturado em sonhos. Preciso usar mais esse sinal do bode, pois estou falando coisas sem a menor censura, os amigos estão indo embora.... Mas fica difícil a gente se conter quando ver pessoas que se dizem progressistas e até de extrema esquerda repercutindo no facebook banners de movimentos fascistas, esses regressistas que estão em campanha pelo retorno de um passado sombrio.
30/07/2013
Máscara D
COMO DEVO IR AOS MEUS CREDORES
O que é isso
Jã expliquei isso tantas vezes,,,
Um sinal de pontuação que apreendi através de uma revelação de sonho
Na realidade spin os devedores não podem mostrar o rosto
Os golpistas não podem mostrar o rosto
Eles são uns salafrários que não podem ser ditos
Ai que susto, eu não sabia que havia fotografado esse sonho
>>>>>>>>>>>> CONTINUIDADE >>>>>>>>>>>>
Pedido ao médico D
- Hoje
- Caro Dr. Will, eu gostaria muito que vc me fizesse o seguinte favor, tire fotos e/ou filme aqueles objetos que deixei no consultório eh que preciso atualizar minhas coisas, o calendário, o memória do spin, etc,.,,.feito isso ai vejo o que vou fazer,,,se a faxineira jogou fora pensando tratar-se de lixo tem nada não,,,reconstitua,,,no supermercado tem essas essa tecelagem amarela bucha de banho e quanto ao isopor pode até ser substituido por um pano, papel de cartolina, basta fazer um buraco em forma de D invertido e pegar o tampo e brincar colocar sobre o rosto para esconder o rosto isso na realidade spin é usado com a mesma função destas tarjas pretas que se coloca sobre rostos que não podem ser mostrados na TV ou para impedir falas aquelas coisas que não podemos dizer que são simbolizadas pelo sinal de pontuação chamado bode, não sei se entendestes o meu pedido, repito: Fotografar filmar pintar desenhar as coisas que deixei ai e me enviar as imagens filmes, bom dia
29/07/2013
Conversa com Amigo D
- Fábio Alex Andrade Desde 64, com IBAD E IPES, eles financiavam, o pt abriu as pernas ao máximo pra nao passar por isso e a trolha está aí de qualquer jeito. Entrando. rs
- Fábio Alex Andrade Essa coletania aqui é muito boa pra divulgar, , temos que passar em alguns lugares estratégios, já passou para o cafezinho tudo?
- José Carlos Lima Não repassei não, estou juntando isso aqui agora, por estar partilhando com vc....ah, sobre o bloqueio do facebook...os manifestantes usam instrumentos que estão sob controle americano,,.por isso nem descarto que, se a coisa complicar mais prá frente,,,eles (golpistas, que tem controle sobre a rede) façam o bloqueio como forma de por ainda mais lenha na fogueira e aprofundar o caos, enfim, não funciona bloquear, e já vi muitos jovens por ai fazendo piadas em cima disso, dizendo que Dilma iria bloquear o facebook, que absurdo,,,
>>>>>>>>>>>> CONTINUE LENDO >>>>>>>>>>>>
28/07/2013
Heteronímia D
Aviso aos spinautas: A partir de agora respondo pelo nome de IV Avatar da Meia Noite, já avisei no Facebook e, para quem não sabe, o meu último nome antes deste foi "IV Avatar da Bacia do Parnaíba"
- José Carlos Lima Antonio Pinheiro obrigado pelo comentário, adorei esse projeto do Diário de Pernambuco. Vou repetir aqui um o comentário que acabei de fazer no Luis Nassif onde citei seu link, obrigado mais uma vez: Gosto disso, e pesquisando sobre jovens conservadores de ontem e de hoje, achei este material(http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/mutirao-da-semana-de-arte-moderna) do qual nem me lembrava mais, o Paulo Sarnento sou eu, nem me lembrava mais, outro que sou eu: o Povo da Rocinha, mas fiquem tranquilos: Nunca faço uso da heteronímia ou do anonimato ou de minha própria identidade para atacar que seja, não faz parte dos meus personagens, gosto mesmo é de escrever para sorrir mesmo quando chove canivete, mudo de nome pq às vezes enjoo de mim mesmo e, se nem mesmo eu me suporto, já sinto que o preciso dar um tempo por aqui antes de ser linchado, fui, ou será que se eu mudar meu nome para IV Avatar da Meia Noite resolve, enfim, uma outra máscara para me proteger do gás lacrimogênio, se bem que nem eles estão aguentando lacrimogênio(http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/imagem-de-santa-chora-por-causa-de-gas-lacrimogeneo-na-catedral-do-rio-de-janeiro) que exala por aqui tmbm.
Mas, assim, como eu, o Diário de Pernambuco gosta disso: Fakes, máscaras, personagens mas sem agredir ninguém e, se fiz isso alguma vez na minha vida só me avisar que volto atrás, isso para mim é tranquilo, a retificação é a maior virtude na realidade spin, e falando em uso de fales(sic, fassiês),..,,:
"Na maior cidade pequena do mundo figura o Diário Pernambucano. Fique tranquilo, nós somos um site de notícias meio fake (falsas), meio reais. Falsiê talvez seja o melhor conceito. Nossas notas não são fonte de informação (não de informação usual). Não somos um site que produz somente mentiras ou mera desinformação. Trabalhamos com verdades incômodas e com mentiras convenientes. Jornalismo fictício contra-hegemônico. Hiperrealismo, quiçá. A mentira a serviço da verdade? Acreditamos que a maneira mais fácil de se injetar uma crítica é através do humor (ou do mau humor). Comédia não! Logo, produzimos o verossimilhante, “o bom demais pra ser verdade”. Se você ou um produto seu está citado em uma das nossas pequenas notícias e dessa forma se sente ofendido, favor pedir a remoção do vosso nome e de vosso produto. Nossa intenção original não é injuriar, difamar ou caluniar qualquer cidadão, ainda que a barreira entre o humor e a imbecilidade seja muito frágil: nós não estamos imunes ao erro. Desejamos liberdade de expressão e livre-arbítrio para tecer críticas (mesmo que veladas) em relação ao que estorva o desenvolvimento desse belo país. Nada desejamos além disso. A maior das conquistas do homem ocidental aconteceu há mais de dois milênios e chama-se democracia. Jornalismo fantástico? Humor? Crítica? Análises sociais? Ironia? Galhofa? Ansiedade? Apocalipse? Tudo isso – e muito mais – compõe o estado afetivo do jornal que é fasiê, mas é sem farsas."
http://www.diariopernambucano.com.br/quem-somos-2/
27/07/2013
Prevenção D (Contra as "forças ocultas")
O primeiro vídeo é em inglês mas tem a opção de ativar a legenda para o português, o ícone fica na parte inferior do vídeo
O outro vídeo é em espanhol
O MANUAL DO GOLPE: O MÉTODO PASSO A PASSO DE GENE SHARP - Saiba como derrubar um governo de modo "suave". A receita tem sido aplicada mundo afora contra governos não submissos aos EUA. Saiba mais:
A teoria do filósofo é derrubar governos, através de métodos não violentos que substituem as bombas e rifles por mentiras e boicotes
Gene Sharp é professor emérito de ciência política da Universidade de Massachusetts, fundador do Albert Einstein Institution e autor de um ensaio polêmico chamado "da ditadura para a democracia", que fornece uma análise política pragmática da ação violência como um método de usar o poder em um conflito.
A obra traduzida em mais de 30 idiomas e tem 198 métodos para derrubar governos, e está dividido em três grandes fases: protesto, não-cooperação e de intervenção, que são sempre aplicadas após as eleições.
No vídeo, estima-se que a direita venezuelana, liderada por Henrique Capriles e partido político Primero Justicia, a Sharp implementa o método de não reconhecer os resultados das eleições presidenciais de 14 de abril de 2013 e as ações subseqüentes.
Então, conhecer o método da Sharp:
http://www.correodelorinoco.gob.ve/politica/conozca-manual-golpe-suave-gene-sharp-video/
"(....) As etapas do “golpe suave”
De acordo com o politólogo estadunidense Gene Sharp, a estratégia do “golpe suave” pode ser desenvolvido por etapas hierarquizadas ou simultaneamente. No caso boliviano, mais ou menos se deu da seguinte maneira.
1ª etapa: abrandamento (empregando a guerra de IV geração):
• Desenvolvimento de matrizes de opinião centradas em déficits reais ou potenciais.
• Montagem nos conflitos e promoção do descontentamento.
• Promoção de fatores de mal estar, entre os que se destacam: desabastecimento, criminalidade, manipulação do dólar, greve patronal e outros.
• Denúncias de corrupção, promoção de intrigas sectárias e fratura da unidade.
2ª etapa: deslegitimação :
• Manipulação do anticomunismo.
• Impulsionamento de campanhas publicitárias em defesa da liberdade de imprensa, direitos humanos e liberdades públicas.
• Acusações de totalitarismo e pensamento único.
• Fratura ético-política.
3ª etapa: aquecimento das ruas:
• Montagem nos conflitos e fomento da mobilização nas ruas.
• Elaboração de uma plataforma de luta que globalize as demandas políticas e sociais.
• Geração de todo tipo de protestos, expondo falhas e erros governamentais.
• Organização de manifestações, fechamento e tomada de instituições públicas que radicalizam a confrontação.
4ª etapa: combinação de diversas formas de luta:
• Organização de marchas e tomada de instituições emblemáticas, com o objeto de cooptá-las e convertê-las em plataforma publicitária.
• Desenvolvimento de operações de guerra psicológica e ações armadas para justificar medidas repressivas e criar um clima de ingovernabilidade.
• Impulsionamento de campanha de rumores entre forças militares e tratar de desmoralizar os organismos de segurança
5ª etapa: fratura institucional:
Sobre a base das ações de rua, tomada de instituições e pronunciamentos militares, obrigando a renúncia do presidente.
Em caso de fracasso, se mantém a pressão de rua e se migra para a resistência armada.
Preparação do terreno para uma intervenção militar do império ou o desenvolvimento de uma guerra civil prolongada. Promoção do isolamento internacional e o cerco econômico.
*Hugo Moldiz Mercado é jornalista boliviano, mestre em Relações Internacionais
(...)"
http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=188485&id_secao=7
Anexos:
PatríciaSemMídia, no Cafezinho: EUA financiam "protestos de jovens" no mundo inteiro
http://www.ocafezinho.com/2013/07/25/denuncia-eua-financiam-revolucao-no-mundo-inteiro/
Alex Sonik, na Revista Brasileiros: Vanguarda popular. A direita sai do armário
http://www.revistabrasileiros.com.br/2012/12/20/vanguarda-popular-a-direita-sai-do-armario-com-roupas-de-esquerda/
William Blum, no Vi o Mundo sobre o histórico de golpismos dos EUA: Fiquem de olho no dinheiro
http://www.viomundo.com.br/denuncias/william-blum-ex-diplomata-dos-estados-unidos-fiquem-de-olho-no-dinheiro.html
Do Informação Incorrecta: As diversas causas das Primaveras mundo afora
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/as-causas-das-diversas-primaveras-arabes
O MANUAL DO GOLPE: O MÉTODO PASSO A PASSO DE GENE SHARP - Saiba como derrubar um governo de modo "suave". A receita tem sido aplicada mundo afora contra governos não submissos aos EUA. Saiba mais:
A teoria do filósofo é derrubar governos, através de métodos não violentos que substituem as bombas e rifles por mentiras e boicotes
Gene Sharp é professor emérito de ciência política da Universidade de Massachusetts, fundador do Albert Einstein Institution e autor de um ensaio polêmico chamado "da ditadura para a democracia", que fornece uma análise política pragmática da ação violência como um método de usar o poder em um conflito.
A obra traduzida em mais de 30 idiomas e tem 198 métodos para derrubar governos, e está dividido em três grandes fases: protesto, não-cooperação e de intervenção, que são sempre aplicadas após as eleições.
No vídeo, estima-se que a direita venezuelana, liderada por Henrique Capriles e partido político Primero Justicia, a Sharp implementa o método de não reconhecer os resultados das eleições presidenciais de 14 de abril de 2013 e as ações subseqüentes.
Então, conhecer o método da Sharp:
http://www.correodelorinoco.gob.ve/politica/conozca-manual-golpe-suave-gene-sharp-video/
"(....) As etapas do “golpe suave”
De acordo com o politólogo estadunidense Gene Sharp, a estratégia do “golpe suave” pode ser desenvolvido por etapas hierarquizadas ou simultaneamente. No caso boliviano, mais ou menos se deu da seguinte maneira.
1ª etapa: abrandamento (empregando a guerra de IV geração):
• Desenvolvimento de matrizes de opinião centradas em déficits reais ou potenciais.
• Montagem nos conflitos e promoção do descontentamento.
• Promoção de fatores de mal estar, entre os que se destacam: desabastecimento, criminalidade, manipulação do dólar, greve patronal e outros.
• Denúncias de corrupção, promoção de intrigas sectárias e fratura da unidade.
2ª etapa: deslegitimação :
• Manipulação do anticomunismo.
• Impulsionamento de campanhas publicitárias em defesa da liberdade de imprensa, direitos humanos e liberdades públicas.
• Acusações de totalitarismo e pensamento único.
• Fratura ético-política.
3ª etapa: aquecimento das ruas:
• Montagem nos conflitos e fomento da mobilização nas ruas.
• Elaboração de uma plataforma de luta que globalize as demandas políticas e sociais.
• Geração de todo tipo de protestos, expondo falhas e erros governamentais.
• Organização de manifestações, fechamento e tomada de instituições públicas que radicalizam a confrontação.
4ª etapa: combinação de diversas formas de luta:
• Organização de marchas e tomada de instituições emblemáticas, com o objeto de cooptá-las e convertê-las em plataforma publicitária.
• Desenvolvimento de operações de guerra psicológica e ações armadas para justificar medidas repressivas e criar um clima de ingovernabilidade.
• Impulsionamento de campanha de rumores entre forças militares e tratar de desmoralizar os organismos de segurança
5ª etapa: fratura institucional:
Sobre a base das ações de rua, tomada de instituições e pronunciamentos militares, obrigando a renúncia do presidente.
Em caso de fracasso, se mantém a pressão de rua e se migra para a resistência armada.
Preparação do terreno para uma intervenção militar do império ou o desenvolvimento de uma guerra civil prolongada. Promoção do isolamento internacional e o cerco econômico.
*Hugo Moldiz Mercado é jornalista boliviano, mestre em Relações Internacionais
(...)"
http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=188485&id_secao=7
Anexos:
PatríciaSemMídia, no Cafezinho: EUA financiam "protestos de jovens" no mundo inteiro
http://www.ocafezinho.com/2013/07/25/denuncia-eua-financiam-revolucao-no-mundo-inteiro/
Alex Sonik, na Revista Brasileiros: Vanguarda popular. A direita sai do armário
http://www.revistabrasileiros.com.br/2012/12/20/vanguarda-popular-a-direita-sai-do-armario-com-roupas-de-esquerda/
William Blum, no Vi o Mundo sobre o histórico de golpismos dos EUA: Fiquem de olho no dinheiro
http://www.viomundo.com.br/denuncias/william-blum-ex-diplomata-dos-estados-unidos-fiquem-de-olho-no-dinheiro.html
Do Informação Incorrecta: As diversas causas das Primaveras mundo afora
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/as-causas-das-diversas-primaveras-arabes
Este mensário ou oráculo ou jogo acontece durante cada um dos 5 meses do Calendário SPIN : Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. : email de acesso: goiania
26/07/2013
Todos Procurando D
ONDE ESTÁ O AMARILDO? Eu também quero saber mas tenho todo o direito de separar-me e ficar longe de muitos fascistas que estão fazendo a mesma pergunta, é bem provável que aqueles que tenham desaparecido com ele(Amarildo) também estejam brandando por aí: Cadê o Amarildo? Que bom que o Amarildo tenha se tornado símbolo dos desaparecidos na democracia que, como se sabe, chegam aos milhares. O Brasil inteiro pergunta pelo Amarildo, eu também estou à procura e são tantos os Amarildos desaparecidos nos últimos tempos(não incluo aqui os desaparecidos da ditadura militar) que precisaremos de um grande mutirão para encontrá-los, comecemos a procura via Facebook, á ágora da atualidade. Se tivermos disposição, podemos aproveitar o embalo e procurarmos também, pelos desaparecidos na ditadura, se bem que isso não pega muito bem no Facebook, vc será decretado ao esquecimento se postar isso no seu face. Dito isso, vamos ao outro lado da história: Muitos estão torcendo para que Amarildo não apareça e que, se apareça, que apareça o cadáver para que, assim, as massas se agitem ainda mais. As grandes corporações que, como se sabe, tem a guerra como investimento, no momento assistem de camarote e agradecem de coração o que está acontecendo, dizem que o problema é o Cabral, ah é mesmo, muitos brasileiros, a maioria, claro, não percebe o que de fato acontece em meio a esta saraivada de mensagem e imagens, o "Kd o Amarildo" é bem simbólico, o Egito também teve seus "Amarildos". E não me venham com mil pedras nas mãos tipo dizerem, entre outras barbaridades, que sou contra os jovens nas ruas, que sou a favor da truculência policial, que sou contra as novas mídias. Só estou dizendo que o Egito, em seu processo de sair do espeto e cair na brasa, também teve seus "Amarildos", mas dizer isso para quem se faz de tonto é como chover no molhado, mas vamos lá para que, depois, não digam que não avisei:
Confrontos em funeral de ativista egípcio causam 18 feridos
Publicado em 2013-02-05
Dezoito manifestantes ficaram feridos, esta terça-feira, devido a confrontos com polícia em Tanta, no Egito. Os confrontos ocorreram durante o enterro do ativista Mohamed al-Guindi, um jovem de 28 anos que terá falecido, na passada segunda-feira, vítima de abuso policial.
foto AMR ABDALLAH DALSH/REUTERS |
Manifestantes e autoridades envolveram-se em confrontos |
Pelo menos 18 manifestantes ficaram feridos no Egito em violentos confrontos com a polícia, na madrugada desta terça-feira, segundo indicou fonte do ministério da Saúde.
Segundo o mesmo responsável, citado pela agência AFP, os confrontos ocorreram em Tanta, junto ao delta do Nilo, onde, de acordo com testemunhas, as forças antimotim usaram gás lacrimogéneo e dispararam contra manifestantes que tinham atirado pedras, durante o funeral do ativista Mohamed al-Guindi.
O chefe da polícia da região, Hatem Othman, indicou que os manifestantes incendiaram uma viatura blindada das forças policiais e lançaram "cocktails Molotov" contra a câmara e contra a polícia.
"Nós prendemos os jovens que incendiaram a viatura blindada. São oito ou nove", acrescentou, em declarações à cadeia televisiva ONTV.
Mohamed al-Guindi, 28 anos, desapareceu na Praça Tahrir, no Cairo, onde participou de uma manifestação por ocasião do segundo aniversário da revolta anti-Mubarak, a qual ganharia a forma de um protesto contra o atual chefe de Estado, o islamita Mohamed Morsi.
Segundo os seus advogados, o ativista foi alvo de tortura num acampamento da polícia, antes de ser levado para o hospital, onde, segundo o ministério da Saúde, foi admitido já inconsciente e com uma hemorragia interna, tendo entrado em coma e sucumbido, na segunda-feira.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3035207&page=-1
Anexos:
Esposa de Amarildo se diz frustrada após encontro com Cabral
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/esposa-de-amarildo-se-diz-frustada-apos-encontro-com-cabral
Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, no LNO: Mobilizção questiona desaparecimento de morador da Rocinha
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/mobilizacao-questiona-desaparecimento-de-morador-da-rocinha
Assassinado 30 moradores de rua em Goiânia
http://www.brasil247.com/pt/247/goias247/99037/
Militares são presos acusados de praticar chacina em Aparecida
http://www.aredacao.com.br/noticias/21804/militares-sao-presos-suspeitos-de-participar-de-chacina-em-aparecida
PMs presos em Goiânia acusados de mortes e desaparecimentos em Goianira
http://www.radioriovermelho.com.br/site/noticia.php?id=4147
Anexos:
Esposa de Amarildo se diz frustrada após encontro com Cabral
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/esposa-de-amarildo-se-diz-frustada-apos-encontro-com-cabral
Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, no LNO: Mobilizção questiona desaparecimento de morador da Rocinha
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/mobilizacao-questiona-desaparecimento-de-morador-da-rocinha
Assassinado 30 moradores de rua em Goiânia
http://www.brasil247.com/pt/247/goias247/99037/
Militares são presos acusados de praticar chacina em Aparecida
http://www.aredacao.com.br/noticias/21804/militares-sao-presos-suspeitos-de-participar-de-chacina-em-aparecida
PMs presos em Goiânia acusados de mortes e desaparecimentos em Goianira
http://www.radioriovermelho.com.br/site/noticia.php?id=4147
Não D à Corpotorocracia
QUERO ADORMECER POR 5 ANOS - Sabe aquela vontade que vc tem de dormir e acodar daqui a 5 anos para ver no que deu essa esperteza dos inimigos internos e externos do Brasil. O método passo a posso para destruir esse pais vem sendo cumprido e não tem nada a ver com Cabral. Mas não vou mais falar isso por aqui pq pessoas do mesmo campo q o meu pensam que, imolando Cabral, elegeremos Lindenberg. Não vejo que quem está por trás dessas ações que agitam as massas tipo sequestro desse rapaz, do sociológo e do Amarildo tenha a ver com ações ações de Cabral ou Beltrame. Mas é esta versão que pipocará feito uma matraca na midia hegemônica e redes sociais.
Outra coisa que me intriga é o caso Snowden, o espião que denunciou a espionagem americana. Lembrem-se que as revoltas no mundo árabe começaram com as denúncias de espionagem tmbm, naquele momento as denúncias foram feitas pelo WikiLeaks. Ponha tudo isso num saco: Snowden, Beltrame, Cabral, Amarildo, Rodrigo(o garoto do PSOL, sequestrado), o sociólogo sequestrado. E vem mais coisas por ai pois, como disse, é o método passo a passo que está sendo cumprido, já vi esse termo "passo a passo" sendo citado pelos Anonymous da vida. Qual será o próximo passo, quando as armas chegarão às mãos dos "apartidários", que são este que odeiam os partidos, Psol, pt, pc do b etc, bem como organizações sociais, mst, foro de sp. E tem gente que pensa que o alvo é o PSOL. Sabe de uma coisa? Vendo este tipo de pensamento me dá uma vontade de danada de adormecer e, que nem uma Cinderela, acordar daqui a 5 anos. Só não faço isso pq quando imagino ser acordado pelo beijo do Zé Serra, reajo, mas que dá vontade dá. Eu adormecer para acordar diante do "gigante acordado' nem pensar.
Quero ver daqui a 5 anos no que deu o gigante sequestrado por "forças ocultas" que no momento rufa seu tambores para que marionetes amestradas rode nas redes sem parar, pensam que o problema é Cabral, que a causa de nossos problemas é Lula, o PT, a Dilma, quando o buraco é mais embaixo e responde pelo nome de pré-sal(100% para a educação). Mas dizer isso soa como uma blasfêmia para quem, como eu, gostaria de ver o petista Lindenberg governando o RJ. O problema é que não vejo as coisas assim de forma tão imediata: Gente, acordem. O buraco é mais embaixo.
Ah, se o problema fosse apenas Cabral. O que ninguém vê é que, para a estratégia de guerra de 5a. geração, o Cabral é apenas a gasolina que estão usando na fogueira. Foi no RJ que 300 mil pessoas se reuniram para reivindicar não se sabe o que, foram a um evento, a uma festa, assim como se tivessem ido a Parada Gay, esta reúne muito mais pessoas, milhões, com a diferença de que, sim, se trata de um movimento pacífico, mas isso que está acontecendo no RJ e que se espalhará Brasil afora não é pacífico pq as forças que estão por trás disso não querem saber de paz: Querem a guerra como investimento.
Repito: Há quem pense os americanos sejam os arquitetos disso que está sendo cumprido passo a passo no Brasil, da mesma forma como se procedeu na África e Oriente Médio. Não penso assim pelo seguinte motivo: As guerras hoje são investimento de grandes corporações, o que poderíamos chamar de corporocracia, que esta banca de mãos dadas com a mídia, acha um escárnio o Bolsa-Família, a queda de juros, casa prá pobre, sim, esta gente que acha um escarnio a democratização da mídia, imagina só a senzala podendo se expressar. A corporocracia não quer saber de taxação dos grandes lucros, CPMF sob controle da sociedade para ajudar na saúde, não querem saber de salário mínimo acima de 100 dólares e muito menos de outras conquistas dos últimos 10 anos. É esta gente que é contra tudo isso é a mesma que quer lascar este pais, para eles não lhes interessa um pré-sal a serviço da educação.
Para as grandes corporações, essas que nos espionam há anos e sabem muito mais sobre nós do que nós mesmos, quanto mais gasolina na fogueira, melhor. Quanto pior, melhor. Portanto, não me venham com essa história maluca de que Cabral mandou sequestrar o sociólogo, o militante do PSOL, o Amarildo, a lista aumentará mais e mais, aguardem. Nada mais velho e surrado do que provocar incêndios com este tipo de ação. A Guerra civil na Líbia foi recheada de coisas deste tipo e com a mídia orquestrando tudo. E sei que este meu alerta é infrutífero, no entanto o faço, pelo menos enquanto desabafo.
Sei que dizer estas coisas é como falar para 4 paredes, pois as marionetes sambam sob o batuque da estratégia passo a passo das grandes corporações de olho no dinheiro. Na Líbia eles se apossaram, de cara, tão logo se instalou o Conselho Nacional de Transição, de mais de 300 bilhões de reais que o pais tinha a título de reservas. Cadê o dinheiro? Claro que a imprensa internacional não vai fazer esta pergunta, esqueçam, a mídia recebeu a parte dela e pronto, conversa encerrada. Por aqui terão muito mais grana no cofre, tem muito mais do que tiveram na Líbia e, mais uma vez sobrará um pouco do produto do furto para a imprensa, bem como para estes que hoje sequestram Amarildos, sociólogos e militantes de partidos políticos. Chegará o momento em que estes que odeiam a política, partidos políticos e "tudo o que está aí" retirarão suas máscaras. Muitos se assustarão quando verem as faces que outrora eram ocultas no facebook. Mas ai será tarde demais para voltar atrás, além disso eles, os "apartidários" estarão armados até os dentes, e ai vai encarar?
Hoje sequestros de Amarildos, sociólogos e militantes incendeiam as massas. Por isso quero acordar daqui a 5 anos para ver o quanto este país avançou nas mãos dos "apartidários" . Falando sério, não seria melhor dormir e acordar daqui a 5 anos para a ver o quanto este pais avançou nas mãos destes que usam a destruição de países como fonte de lucro, como ocorreu no Egito, este pais que, como sabemos, saiu do espeto e caiu na brasa e que, hoje, agradece aos EUA pela "democracia" ali instalada.
Hoje sequestros de Amarildos, sociólogos e militantes levam as grandes corporações a sorrir de orelha a orelha: O método passo a passo na direção da destruição deste país está sendo cumprido com sucesso. Até parece que não sãos os milhares de brasileiros desaparecidos Brasil afora depois de terem sido abordados pela banda podre da policia, milicianos, ex-militares e o crime organizado, é esta gente que será a mão de obra das grandes corporações para destruir este país: Os mercenários são a força que movem toda e qualquer guerra, o dinheiro movimenta a desgraça do mundo, isso é fato. Não seria melhor dormir e acordar daqui a 5 anos. Falando nisso.,,.. Um momento,..., vou dormir um pouco. De olhos fechados vejo muito mais. Preciso fechar os olhos para achar um grão em meio à palha. Acordado, o Brasil ficou cego. Todos nós ficamos cegos, acorda Brasil!
Outra coisa que me intriga é o caso Snowden, o espião que denunciou a espionagem americana. Lembrem-se que as revoltas no mundo árabe começaram com as denúncias de espionagem tmbm, naquele momento as denúncias foram feitas pelo WikiLeaks. Ponha tudo isso num saco: Snowden, Beltrame, Cabral, Amarildo, Rodrigo(o garoto do PSOL, sequestrado), o sociólogo sequestrado. E vem mais coisas por ai pois, como disse, é o método passo a passo que está sendo cumprido, já vi esse termo "passo a passo" sendo citado pelos Anonymous da vida. Qual será o próximo passo, quando as armas chegarão às mãos dos "apartidários", que são este que odeiam os partidos, Psol, pt, pc do b etc, bem como organizações sociais, mst, foro de sp. E tem gente que pensa que o alvo é o PSOL. Sabe de uma coisa? Vendo este tipo de pensamento me dá uma vontade de danada de adormecer e, que nem uma Cinderela, acordar daqui a 5 anos. Só não faço isso pq quando imagino ser acordado pelo beijo do Zé Serra, reajo, mas que dá vontade dá. Eu adormecer para acordar diante do "gigante acordado' nem pensar.
Quero ver daqui a 5 anos no que deu o gigante sequestrado por "forças ocultas" que no momento rufa seu tambores para que marionetes amestradas rode nas redes sem parar, pensam que o problema é Cabral, que a causa de nossos problemas é Lula, o PT, a Dilma, quando o buraco é mais embaixo e responde pelo nome de pré-sal(100% para a educação). Mas dizer isso soa como uma blasfêmia para quem, como eu, gostaria de ver o petista Lindenberg governando o RJ. O problema é que não vejo as coisas assim de forma tão imediata: Gente, acordem. O buraco é mais embaixo.
Ah, se o problema fosse apenas Cabral. O que ninguém vê é que, para a estratégia de guerra de 5a. geração, o Cabral é apenas a gasolina que estão usando na fogueira. Foi no RJ que 300 mil pessoas se reuniram para reivindicar não se sabe o que, foram a um evento, a uma festa, assim como se tivessem ido a Parada Gay, esta reúne muito mais pessoas, milhões, com a diferença de que, sim, se trata de um movimento pacífico, mas isso que está acontecendo no RJ e que se espalhará Brasil afora não é pacífico pq as forças que estão por trás disso não querem saber de paz: Querem a guerra como investimento.
Repito: Há quem pense os americanos sejam os arquitetos disso que está sendo cumprido passo a passo no Brasil, da mesma forma como se procedeu na África e Oriente Médio. Não penso assim pelo seguinte motivo: As guerras hoje são investimento de grandes corporações, o que poderíamos chamar de corporocracia, que esta banca de mãos dadas com a mídia, acha um escárnio o Bolsa-Família, a queda de juros, casa prá pobre, sim, esta gente que acha um escarnio a democratização da mídia, imagina só a senzala podendo se expressar. A corporocracia não quer saber de taxação dos grandes lucros, CPMF sob controle da sociedade para ajudar na saúde, não querem saber de salário mínimo acima de 100 dólares e muito menos de outras conquistas dos últimos 10 anos. É esta gente que é contra tudo isso é a mesma que quer lascar este pais, para eles não lhes interessa um pré-sal a serviço da educação.
Para as grandes corporações, essas que nos espionam há anos e sabem muito mais sobre nós do que nós mesmos, quanto mais gasolina na fogueira, melhor. Quanto pior, melhor. Portanto, não me venham com essa história maluca de que Cabral mandou sequestrar o sociólogo, o militante do PSOL, o Amarildo, a lista aumentará mais e mais, aguardem. Nada mais velho e surrado do que provocar incêndios com este tipo de ação. A Guerra civil na Líbia foi recheada de coisas deste tipo e com a mídia orquestrando tudo. E sei que este meu alerta é infrutífero, no entanto o faço, pelo menos enquanto desabafo.
Sei que dizer estas coisas é como falar para 4 paredes, pois as marionetes sambam sob o batuque da estratégia passo a passo das grandes corporações de olho no dinheiro. Na Líbia eles se apossaram, de cara, tão logo se instalou o Conselho Nacional de Transição, de mais de 300 bilhões de reais que o pais tinha a título de reservas. Cadê o dinheiro? Claro que a imprensa internacional não vai fazer esta pergunta, esqueçam, a mídia recebeu a parte dela e pronto, conversa encerrada. Por aqui terão muito mais grana no cofre, tem muito mais do que tiveram na Líbia e, mais uma vez sobrará um pouco do produto do furto para a imprensa, bem como para estes que hoje sequestram Amarildos, sociólogos e militantes de partidos políticos. Chegará o momento em que estes que odeiam a política, partidos políticos e "tudo o que está aí" retirarão suas máscaras. Muitos se assustarão quando verem as faces que outrora eram ocultas no facebook. Mas ai será tarde demais para voltar atrás, além disso eles, os "apartidários" estarão armados até os dentes, e ai vai encarar?
Hoje sequestros de Amarildos, sociólogos e militantes incendeiam as massas. Por isso quero acordar daqui a 5 anos para ver o quanto este país avançou nas mãos dos "apartidários" . Falando sério, não seria melhor dormir e acordar daqui a 5 anos para a ver o quanto este pais avançou nas mãos destes que usam a destruição de países como fonte de lucro, como ocorreu no Egito, este pais que, como sabemos, saiu do espeto e caiu na brasa e que, hoje, agradece aos EUA pela "democracia" ali instalada.
Hoje sequestros de Amarildos, sociólogos e militantes levam as grandes corporações a sorrir de orelha a orelha: O método passo a passo na direção da destruição deste país está sendo cumprido com sucesso. Até parece que não sãos os milhares de brasileiros desaparecidos Brasil afora depois de terem sido abordados pela banda podre da policia, milicianos, ex-militares e o crime organizado, é esta gente que será a mão de obra das grandes corporações para destruir este país: Os mercenários são a força que movem toda e qualquer guerra, o dinheiro movimenta a desgraça do mundo, isso é fato. Não seria melhor dormir e acordar daqui a 5 anos. Falando nisso.,,.. Um momento,..., vou dormir um pouco. De olhos fechados vejo muito mais. Preciso fechar os olhos para achar um grão em meio à palha. Acordado, o Brasil ficou cego. Todos nós ficamos cegos, acorda Brasil!
Anexos:
O Globo: Bando de mascarados sequestra militante do PSOL
O Globo: A Rocinha quer saber: Onde está o Amarildo?
O Globo: Sociólogo sequestrado por bando de mascarados
24/07/2013
Encontro D com o Primata há Milhões de Anos Atrás
Marcelo, que citação interessante. Vou contar então parte da minha história, quando tive uma espécie de revelação. Encontrava-me no trabalho, de plantão. Recolhi-me numa sala e dormi sobre um colchonete e um colega de trabalho fez o mesmo. Quando fechei os olhos tive um sonho que até hoje não me esqueço, foi como viajar no tempo, há milhões de anos atrás. Vi-me em cima de um galho de uma árvore cujos galhos avançavam em direção ao infinito. Não era uma mata fechada, o que me proporcionou observar o infinito, em direção ao poente. Encontrava-me a sós. Naquele momento tive a percepção do meu próprio corpo, quando vi que tinha uma forma de macaco, sendo que minhas mãos eram humanas. Levei as mãos ao ventre, não sei o motivo do gesto, naquele momento não percebi essa coisa de macho x fêmea, era um ser apenas. Olhei para o infinito e, pela primeira tive a sensação da existência do espaço infinito e que estava tão distante de algum ponto de onde havia partido que minha reação foi gritar. Minha voz não saiu com desenvoltura pq a garganta estava ocupada por tecidos, cartilagens que, com o tempo, deixaram de existir. No dia seguinte o meu colega que dormia ao lado me disse: Durante toda a noite vc grugunhou feito macaco. Fiquei meio sem jeito, desconversei, mas eu sabia o que havia vivido, e como o meu colega poderia entender? Há coisas que é melhor não tentarmos explicar se não quisermos ser vistos como pirados.
Continue lendo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Continue lendo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Este mensário ou oráculo ou jogo acontece durante cada um dos 5 meses do Calendário SPIN : Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. : email de acesso: goiania
Assinar:
Postagens (Atom)