30/07/2013

Pedido ao médico D




  • Will Goya

    Tudo bem, querido amigo.
  • Hoje

  • Caro Dr. Will, eu gostaria muito que vc me fizesse o seguinte favor, tire fotos e/ou filme aqueles objetos que deixei no consultório eh que preciso atualizar minhas coisas, o calendário, o memória do spin, etc,.,,.feito isso ai vejo o que vou fazer,,,se a faxineira jogou fora pensando tratar-se de lixo tem nada não,,,reconstitua,,,no supermercado tem essas essa tecelagem amarela bucha de banho e quanto ao isopor pode até ser substituido por um pano, papel de cartolina, basta fazer um buraco em forma de D invertido e pegar o tampo e brincar colocar sobre o rosto para esconder o rosto isso na realidade spin é usado com a mesma função destas tarjas pretas que se coloca sobre rostos que não podem ser mostrados na TV ou para impedir falas aquelas coisas que não podemos dizer que são simbolizadas pelo sinal de pontuação chamado bode, não sei se entendestes o meu pedido, repito: Fotografar filmar pintar desenhar as coisas que deixei ai e me enviar as imagens filmes, bom dia


Nenhum comentário: