10/07/2013

Ida ao Consultório Médico - 3/70 (Sat 13)

OBJETO RELACIONAL - I

Ao dormir sonhei com um material de cor amarela, uma bucha material sintético, de se ensaboar na hora do banho
Ao consultar com o spin curador levei este material sonhado revelado e, ao chegar ao consultório, ele(spin curador) estava usando uma blusa da  mesma cor
Ele: E essas coincidências, como você explica
Eu: O último show do spin cantor[Ney Matogrosso] chama-se "Atento aos Sinais". Então é isso, é estarmos atentos aos sinais apontados quando fechamos os olhos para ver. Quando acordamos vemos à nossa frente as coisas reveladas durante o sono, geralmente não  prestamos atenção.
Caro spinauta, um momento, vou pegar o vídeo, uma vez que ele(spin curador) baixou o registro da ação, ele me enviou o link pelo facebook, eu havia pedido isso a ele
Grato,
Spin partilhante



Dr. Will Goya, grato por ter feito isso, ou seja, baixado o vídeo no Youtube, ah se o Dr. Carlos tivesse feito isso, ou seja, gravado, eu estaria com muitas performances prontas, mas ficou tudo entre quatro paredes, nada foi documentado e, se não foi naquele momento, pq não daqui prá frente, uma vez que é esta a função do Poder Curador da cidade-estado: Apreender as obras dos partilhantes e, após um peneirada, tornar público, isto de todos os viventes e não apenas minhas coisas, por outro lado pode ser exposição coletiva ou individual.

No vídeo eu não sabia o que ia rolar quando de repente, quando a obra já acontecia, veio à minha mente a seguinte revelação: A palavra "objeto relacional". Depois que acabou a ação disse para o spin curador: Engraçado, eu não sabia como seria esta ação, foi na hora do acontecimento que me veio à mente esta coisa lembrança de objetos relacionais[Lygia Clarck*].

Em tempo: Resisti muito em assistir a este vídeo, sei lá, aquela coisa do estranhamento, ainda não assimilei, a minha reação foi de riso de mim mesmo, a medicina virou isso.
Melhor assim, estar perto,  do que estes médicos que mutilam e nem veem que cada vivente tem um lado que não o civil raso superficial, é este rosto que nos interessa: O oculto


* Lygia Clarck
Momento Conhecimento
Carlos Alberto Dias: A construção do corpo coletivo: A dimensão política da obra de Lygia Clarck
http://www.panoramacritico.com/007/ensaios_05.php



Nenhum comentário: