09/07/2013

Ida ao Formigueiro - 2/70 (Sat 13)

OBJETO RELACIONAL - II

Tradução

Objetos relacionais apreendidos durante a dormência
Atento aos sinais, ao chegar ao formigueiro havia uma pequena formiga que passeou por entre esta estrutura que, para ela, seria macro
Estes objetos me colocaram bem próximo das formigas
Era como se fôssemos e éramos presentes
Colonizador é que dá presentes para conquistar, os índios ficaram sabendo disso há 500 anos
O Spin dá presentes para agradecer e não para conquistar
O Spin ou spin ou SPIN[sigla e não nome] não é um spin colonizador
Colonizador é que dá presentes para conquistar
Nem dou presentes como pedido de perdão compreensão nem mesmo depois de perdoado como agradecimento por ter sido perdoado pois que a compreensão não passa por aí
Compreensão perdão é ficar tão perto a ponto de outro fazer parte da minha história
Um presente é uma manifestação de felicidade minha
Um presente é uma forma de agradecimento por se estar feliz
Um presente é uma forma de gratidão e não uma arma para se apropriar comprar conquistar ou mesmo perdoar o outro
Um presente é uma forma de manifestação pessoal sem esperar nada em troca
Os índios sabem do que estou falando

Desdobrando a forma: Estes objetos são de papel sulfite, a intenção foi imitar uma folha de cor amarelo integral para dar de presente às crianças, ops, eu quis dizer formigas
















Nenhum comentário: