26/07/2013

Não D à Corpotorocracia

QUERO ADORMECER POR 5 ANOS - Sabe aquela vontade que vc tem de dormir e acodar daqui a 5 anos para ver no que deu essa esperteza dos inimigos internos e externos do Brasil. O método passo a posso para destruir esse pais vem sendo cumprido e não tem nada a ver com Cabral. Mas não vou mais falar isso por aqui pq pessoas do mesmo campo q o meu pensam que,  imolando Cabral, elegeremos Lindenberg. Não vejo que quem está por trás dessas ações que agitam as massas tipo sequestro desse rapaz, do sociológo e do Amarildo tenha a ver com ações ações de Cabral ou Beltrame. Mas é esta versão que pipocará feito uma matraca na midia hegemônica e redes sociais. 

Outra coisa que me intriga é o caso Snowden, o espião que denunciou a espionagem americana. Lembrem-se que as revoltas no mundo árabe começaram com as denúncias de espionagem tmbm, naquele momento as denúncias foram feitas pelo WikiLeaks. Ponha tudo isso num saco: Snowden, Beltrame, Cabral, Amarildo, Rodrigo(o garoto do PSOL, sequestrado), o sociólogo sequestrado. E vem mais coisas por ai pois, como disse, é o método passo a passo que está sendo cumprido, já vi esse termo "passo a passo" sendo citado pelos Anonymous da vida. Qual será o próximo passo, quando as armas chegarão às mãos dos "apartidários", que são este que odeiam os partidos, Psol, pt, pc do b etc, bem como organizações sociais, mst, foro de sp. E tem gente que pensa que o alvo é o PSOL. Sabe de uma coisa? Vendo este tipo de pensamento me dá uma vontade de danada de adormecer e, que nem uma Cinderela, acordar daqui a 5 anos. Só não faço isso pq quando imagino ser acordado pelo beijo do Zé Serra, reajo, mas que dá vontade dá. Eu adormecer para acordar diante do "gigante acordado' nem pensar.

Quero ver daqui a 5 anos no que deu o gigante sequestrado por "forças ocultas" que no momento rufa seu tambores para que marionetes amestradas rode nas redes sem parar, pensam que o problema é Cabral, que a causa de nossos problemas é Lula, o  PT, a Dilma, quando o buraco é mais embaixo e responde pelo nome de pré-sal(100% para a educação).  Mas dizer isso soa como uma blasfêmia para quem, como eu, gostaria de ver o petista Lindenberg governando o RJ.  O problema é que não vejo as coisas assim de forma tão imediata: Gente, acordem. O  buraco é mais embaixo. 

Ah, se o problema fosse apenas Cabral. O que ninguém vê é que, para a estratégia de guerra de 5a. geração, o Cabral é apenas a gasolina que estão usando na fogueira. Foi no RJ que 300 mil pessoas se reuniram para reivindicar não se sabe o que, foram a um evento, a uma festa, assim como se tivessem ido a Parada Gay, esta reúne muito mais pessoas, milhões, com a diferença de que, sim, se trata de um movimento pacífico, mas isso que está acontecendo no RJ e que se espalhará Brasil afora não é pacífico pq as forças que estão por trás disso não querem saber de paz: Querem a guerra como investimento. 

Repito: Há quem pense os americanos sejam os arquitetos disso que está sendo cumprido passo a passo no Brasil, da mesma forma como se procedeu na África e Oriente Médio. Não penso assim pelo seguinte motivo: As guerras hoje são investimento de grandes corporações, o que poderíamos chamar de corporocracia, que esta banca de mãos dadas com a mídia, acha um escárnio o Bolsa-Família, a queda de juros, casa prá pobre, sim, esta gente que acha um escarnio a democratização da mídia, imagina só a senzala podendo se expressar. A corporocracia não quer saber de taxação dos grandes lucros, CPMF sob controle da sociedade para ajudar na saúde, não querem saber de salário mínimo acima de 100 dólares e muito menos de outras conquistas dos últimos 10 anos. É esta gente que é contra tudo isso é a mesma que quer lascar este pais, para eles não lhes interessa um pré-sal a serviço da educação. 

Para as grandes corporações, essas que nos espionam há anos e sabem muito mais sobre nós do que nós mesmos, quanto mais gasolina na fogueira, melhor. Quanto pior, melhor. Portanto, não me venham com essa história maluca de que Cabral mandou sequestrar o sociólogo, o militante do PSOL, o Amarildo, a lista aumentará mais e mais, aguardem. Nada mais velho e surrado do que provocar incêndios com este tipo de ação. A Guerra civil na Líbia foi recheada de coisas deste tipo e com a mídia orquestrando tudo. E sei que este meu alerta é infrutífero, no entanto o faço, pelo menos enquanto desabafo. 

Sei que dizer estas coisas é como falar para 4 paredes, pois as marionetes sambam sob o batuque da estratégia passo a passo das grandes corporações de olho no dinheiro. Na Líbia eles se apossaram, de cara, tão logo se instalou o Conselho Nacional de Transição,  de mais de 300 bilhões de reais que o pais tinha a título de reservas. Cadê o dinheiro? Claro que a imprensa internacional não vai fazer esta pergunta, esqueçam, a mídia recebeu a parte dela e pronto, conversa encerrada. Por aqui terão muito mais grana no cofre, tem muito mais do que tiveram na Líbia e, mais uma vez sobrará um pouco do produto do furto para a imprensa, bem como para estes que hoje sequestram Amarildos, sociólogos e militantes de partidos políticos. Chegará o momento em que estes que odeiam a política, partidos políticos e "tudo o que está aí" retirarão suas máscaras. Muitos se assustarão quando verem as faces que outrora eram ocultas no facebook. Mas ai será tarde demais para voltar atrás, além disso eles, os "apartidários" estarão armados até os dentes, e ai vai encarar?

Hoje sequestros de Amarildos, sociólogos e militantes incendeiam as massas. Por isso quero acordar daqui a 5 anos para ver o quanto este país avançou nas mãos dos "apartidários" . Falando sério, não seria melhor dormir e acordar daqui a 5 anos para a ver o quanto este pais avançou nas mãos destes que usam a destruição de países como fonte de lucro, como ocorreu no Egito, este pais que, como sabemos, saiu do espeto e caiu na brasa e que, hoje, agradece aos EUA pela "democracia" ali instalada. 

Hoje sequestros de Amarildos, sociólogos e militantes levam as grandes corporações a sorrir de orelha a orelha: O método passo a passo na direção da destruição deste país está sendo cumprido com sucesso. Até parece que não sãos os milhares de brasileiros desaparecidos Brasil afora depois de terem sido abordados pela banda podre da policia, milicianos, ex-militares e o crime organizado, é esta gente que será a mão de obra das grandes corporações para destruir este país: Os mercenários são a força que movem toda e qualquer guerra, o dinheiro movimenta a desgraça do mundo, isso é fato. Não seria melhor dormir e acordar daqui a 5 anos. Falando nisso.,,.. Um momento,..., vou dormir um pouco. De olhos fechados vejo muito mais. Preciso fechar os olhos para achar um grão em meio à palha. Acordado, o Brasil ficou cego. Todos nós ficamos cegos, acorda Brasil!


Anexos:
O Globo: Bando de mascarados sequestra militante do PSOL
O Globo: A Rocinha quer saber: Onde está o Amarildo?
O Globo: Sociólogo sequestrado por bando de mascarados

Nenhum comentário: