05/07/2013

Ida à Casa das Máquinas - 1/70 (Sat 13)

 Atualização - 7/7/13
1- Acabei de autorizar um email alternativo para que eu possa fazer o login nos 74 blogs que compõe o calendário, isto para sua atualização, se possível, a cada dia e de lugares não seguros tais como lan houses.
2- Fazer o backup dos 189 blogs que fazem parte desta obra, uma vez que a mesma já foi destruída várias vezes, de forma que,  para ser destruída novamente,  não custa nada, é tudo tão efêmero, tanto quanto um picolé ao sol, portanto...Tarefa não realizada, demanda tempo força energia prazer espontaneidade para fazer isso de forma não cartesiana.
3- Dar permisssão para que seja possível postar nos 189 blogs, bem como no Doc Google e demais serviços do Google em uma única conta, isso para evitar interromper, por exemplo um download quando tiver que acessar outra conta. Não dar a esta conta o status de admistrador, isso  por questão de segurança, vai que algum bandido real virtual se apropria da conta de gmail e começa a remover destruir esta obra efêmera, tanto quanto um picolé ao sol.
4- Hoje é aniversário do Carlos Brandão, parabéns cara
5- No momento tenho que me arrumar para ir a Trindade - (Não sei o nome do rio que banha a cidade, talvez Rio Meia Ponte), fui de moto com o Francisco Chagas, o trânsito não estava fácil,  mas foi tudo ok, gravei os sons de Trindade.
6- Obras a realizar a partir de sonhos: Assemblage com 1,99; teatro na árvore liberdade; o diretor de teatro; releitura a partir de foto Dr. Will todos os tons de batons usar fotoshop fazer painel, como não sei fotoshop, terceirizar, ah, que tal terceirizar o transporte da cruz,,,sobre a obra foto de Goya, a primeira reação foi de estranhamento mas fica, depois vem a assimilação, é assim na arte contemporânea,,fui...
7-  Arrumar os álbuns. E vc pensa que é fácil não é mesmo. Esta é a impressão, afinal de contas o mundo dos bytes é assim: O serviço não aparece, o suor não é mostrado, pois imagine vc ter que fazer o que tenho fazer a estas alturas configurar aproximadamente 100 blogs  quando imaginava que estava obra estava formatada, e não está, senão vejamos: Ao entrar no Picasa encontrei uma centena de álbuns,  não sei como eles foram parar ali, é tudo automático, todos sem compartilhamento público, se bem que o único que deveria estar no modo secreto estava aberto, mas já consertei, a dúvida agora é o que fazer com esta enxurrada de links, estou pensando em espalhar tudo nos 74 blogs que formam o calendário do SPIN, sendo que destes 74 dias, 70 dias são úteis e, os  demais, dias de ficar offline, totalmente desligado de tudo, quando todas as máquinas são desligadas.

VERIFIQUE A QUANTIDADE DE IMAGENS EM CADA ÁLBUM, QUE SÃO ESTES QUADRINHOS














7- AO FINAL DA CRIAÇÃO A DESTRUIÇÃO - Como você sabe, Memória do SPIN sofreu uma saraivada de ataques no dia 2/5/13 depois que recebi uma mensagem em árabe que na verdade era um ataque através de um vírus infernal, quando abri a mensagem a máquina enlouqueceu, ficou passando na tela uma infinidade de números em alta velocidade, horas depois a obra foi removida, inclusive a conta de email que usava para fazer o login, a mensagem era: Blog removido. Não foi fácil retomar meu email, todas as perguntas secretas que criei para provar que eu era eu mesmo eram recusadas, lá pela 4a. pergunta é que o sistema reconheceu que eu era eu mesmo, ai sim, tive como pedir para o Google retomar minhas coisas, o que de fato ocorreu. Na confusão que se instalou, cometi o erro de avisar ao Google que eu era um SPIN sendo atacado por um SPAM, e sabem o que aconteceu? Os computadores do Google, segundo este me informou depois, entenderam que minha página havia sido tomada por um SPAM é que por isso eu estaria pedindo a remoção total, e, claro, o Google fez a remoção, a partir disso sai de porta em porta para que o Google olhasse a situação de perto e restabelecesse minha obra, o que ocorreu depois de 30 dias, relatei todo o processo neste post:





Nenhum comentário: