14/07/2013

Ida a(o) Segurança - 1/70 - (Sat 13)

Atualização - 14/7/13

Após dias de digressão afastamento por estar centrado na forma, ou seja, na casa das máquinas arrumando a memória do spin, fiquei bem longe da obra em si e, ao voltar, comecei a fazer um texto sobre estes dias de distanciamento desconexão com tudo isso. De volta vi, por exemplo, a questão dos feriados, veja que neste mês de Saturno não existiram feriados e, se existiram não os vi para que pudesse ficar offline naqueles dias, tenho que dar uma olhada no velho calendário gregoriano, o qual se encontra em distonia desacerto em relação ao calendário do spin.

Ah, mas não é este assunto que objetiva este texto, no momento quero tratar de, ah, de que mesmo, esqueci, eu estava dizendo da destruição das minhas coisas após a sua conclusão, quando não destruo outros fazem por mim, como fez o Google e, na minha desorganização, postei imagens de várias telas, no entanto faltou uma, por sinal a principal, que é a imagem com a mensagem "Seu blog foi removido": Foi aqui(no deserto) que começou a luta para que o Google restaurasse a minha memória, preciso localizar isso. 

Para a recuperação da página Memória do Spin muitos ALEX(t) ou Aliados da Liberdade de Expressão(para todos e não apenas para a Casa Grande) me ajudaram, segue relato daquele momento:

Mais uma vez o Google destruiu minha obra
O Google é meu principal devedor
O Google é meu principal devedor
O Google é um spin devedor

>>>>>> Continuidade >>>>>>>>>>>>>>>>>



Nenhum comentário: