14/11/2007

26/73 - V/A - 2007

Acabou (ou: Chamem o bispo!)
.
Agora acabou de vez
Aquela pessoa se foi, agora definitivamente
Qual o motivo?
Minha falta de auto-controle
Este meu jeito esquisofrênico de amar
Aquela pessoa está para mim assim como a enfermeira Rosângela esteve para Arthur Bispo do Rosário
Incrível
Por mais que eu saiba como me comportar não me obedeço
Onde eu estava para entrar no orkut daquela pessoa para pintar=bordar
Lá está todo o meu derramamento=desquilíbrio emocional
Estou morrendo de vergonha
Onde eu estava com a cabeça?
Preciso urgentemente de um spin médico
Não sei onde esta falta de freios vai me levar
Nós chegamos a um ponto em que, ao cruzarmos novamente n´alguma esquina, não haverá clima para nada, a não ser baixarmos a cabeça
Isso não é amor e sim um total desiquilíbrio
A não ser que o amor seja coisa de pessoas desequilibradas, o que é meu caso
Ontem eu ouvi isso de uma pessoa
Ela: que nada! esta coisa de amor não existe! isso é coisa de gente fraca! não quero saber deste assunto! só me interessa dinheiro, o imediato, no máximo o sexo e nada mais. não quero!
Eu: vai ver que você está certa. Vai ver que amor é mesmo coisa de esquisofrênico. Preciso de um médico. Por favor, chamem o bispo!

Nenhum comentário: