16/11/2007

28/73 - V/L - 2007

Zé, spin amigo=aliado (ou: Todos os amigos)

Acabei de receber este email do meu amigo Fábño Tremonte
Apesar de curto, a mensagem levou-me a uma profunda reflexão
Lembrei-me que gosto de ser chamado de Zé
Isso me dá uma sensação de simplicidade
E o que mais busco na vida, sempre busquei, foi esta coisa chamada simplicidade=espontaneidade, isso que faltou quando tentei relacionar-me com aquela pessoa
Qual é o nome daquela pessoa?
Lima digo Lñma
Este é um dos seus sobrenomes
Parece ser parente mas não é
Apenas coincidência
Se bem que não acredito nesta coisa de coincidência
Digamos sincronicidade e não coincidência
E a palavra Zé, uma abreviatura de José=Joseph=Jesus.....
Preciso ser amigo de mim mesmo para poder ser amigo daquela pessoa
Tenho que cuidar de mim, dos meus dentes, da minha saúde, minha roupa, perfumes, rosto, pele....
caso contrário, ou seja, não sendo primeiro amigo de mim mesmo não vou ser amigo daquela pessoa
No máximo uma amizade unilateral, esta amizade que Bispo do Rosário nutria por sua amada Rosângela
Um mundo para aquela pessoa
Um mundo para mim
Um mundo para nós, todos nós, do A ao Z

Nenhum comentário: