16/11/2007

28/73 - V/O - 2007

JL

Que imagem é esta que achei por acaso?
Achei-a no computador de uma lan house
É como se a imagem=símbolo estive esperando-me para conversarmos
Ele (imagem): oi, boa tarde!!!!! Como é mesmo seu nome?
Eu: Spin. Este é meu nome.

Ele o meu nome é JL. Viemos para um desafio. Estou aqui para te desafiar. Chegou o momento. Te esperei por tanto tempo! Quero te matar. Você é meu inimigo número 1.
Eu: eu seu animigo? O que te fiz?

JL: estás indo longe demais. Não podes ir até o fim do alfabeto, eu sou o JL.
Eu: não vim para disputar. Eu sou a morte e a vida e não apenas a morte, assim como você. Tu tens sido apenas a morte. Sabias que também és vida? Eu te conheço há séculos. Há tempos venho cruzando contigo na espiral da vida. Tentastes me matar por diversas ocasiões. Ocorre que estava escrito que eu não poderia morrer antes de haver um encontro entre nós. Pena que agora não possamos continuar conversando. A minha grana acabou. Vou sair aí pelas ruas para, spin pedinte, arrumar 50 centavos para continuar este papo contigo. Até+

Nenhum comentário: