29/11/2007


41/73 - V - 2007 O casamento (reconstituição) Nesta noite sonhei que encontrava-me no interior de uma casa composta por 3 espaços, o do espírito, o do sexo e o da matéria Na casa=espaço da sociabilidade haviam várias pessoas esperando Na casa=espaço da espiritualidade a multidão aguardava Na casa=espaço da sexualidade havia uma cama de casal vazia Dirigi-me à casa=espaço da espiritualidade Aqui notei que uma senhora assistia a um vídeo arte Ela apreciava a obra a sós Questionei o motivo pelo qual o vídeo não poderia ser exibido para todos ali presentes, quando fui avisado de que isto era impossível porque eu estaria me manifestando tarde demais Xeque-mate naaa casa=espaço da espiritualidade Após levar este xeque-mate na casa=espaço da espiritualidade, dirigi-me àaa casa=espaço=casa sexualidade Aqui havia uma cama de casal A cama estava vazia Solidão Diante do vazio, dirgi-me à casa=espaço da sociabilidade e vi que ali se encontrava aquela pessoa pela qual me apaixonei=enlouqueci e não consigo esquecer=dar xeque-mate Peguei no braço daquela pessoa e nos dirigimos ao espaço da sexualidade, onde havia uma cama de casal vazia A cama continou vazia No jogo do amor perdi feio Xeque-mate na casa=espaço da sexualidade Eu me odeio! . Saiba mais sobre xeque-mate . Duchamp http://www.germinaliteratura.com.br/artes_abr2005.htm . Mate Pastor http://pt.wikipedia.org/wiki/Mate_do_Pastor . PS: preciso ficar esperto antes de levar xeque-mate no espaço da sociabilidade, ou seja, dos(as) amigos(as), colegas de trabalho, familiares, vizinhos(as), etc etc

Nenhum comentário: