16/11/2007

28/73 - V/U - 2007

Spin sem giro - II

Girando por aí encontrei aquela pessoa
Por falta de giro que não em torno daquela pessoa, perdi aquela pessoa
Onde eu estava com a cabeça para não continuar girando em torno daquela pessoa?
Excessivo apego
Gravidade
Vigilância
Big brother
E existe algo mais terrível do que alguém, feito spin fiel=fanático, no seu pé durante as 24 horas do dia?
Foi o que eu fiz
Vigilância cerrada
Onde eu estava para não estruturar-me=estabilizar-me logo após ter aprovado, no geral, aquela pessoa?
Onde eu estava?
Onde?
Outra pessoa não me serve
Não vou sair por aí coisíssima nenhuma
Se aquela pessoa se foi, outra não me serve
Que isto me sirva como lição
Ao conhecer outra pessoa, após a aprovação geral, ou seja, após a aprovação em termos de química=forma=cheiro=gesto=cor=sons, que tal parar para não pirar?
Após a aprovação continuei girando
Girando
Girando
Girando ao redor daquela pessoa, quando eu precisa girar em torno de mim mesmo
Perceber-me
Cuidar dos meus dentes, cabelos, roupas, perfume, riso, amizades, festas
Tudo
Simplesmente perdi aquela por falta de giro
Por excesso de giro em torno daquela pessoa
Onde eu estava para, naquele momento, não ter percebido esta engrenagem?
Agora é tarde
.
Grato,
spin sem giro

Nenhum comentário: