20/11/2007

32/73 - V/B - 2007

Pote fechado
.
Minutos atrás uma senhora correu para pegar o elevador
Ocorre que a porta não se abriu
O elevador não estava ali
Diante da situação ela disse "corri prá beber água e o pote estava fechado."
Eu: o que a senhora quer dizer com esta frase?
Ela: a pressa é inimiga da perfeição. Não adianta ter pressa.
Eu (fiquei a imaginar o pote como sendo aquela pessoa da qual não consigo despreender-me. Se o pote era aquela pessoa que amo, eu sou a pressa, a vontade de beber água, a ânsia para ser amado, a obssessão, esta coisa patológica=esquisofrênica, eu nem um pouco capaz de amar. Despreparo=incapacidade afetiva ao extremo.)
.
PS: hoje mesmo começo minha faxina. É a minha estréia na sequência "amor próprio.'. O que eu encontrar de interessante em meio ao (m)eu caos, palavras d´algum momento, imagens, sons, todas estas coisas serão jogadas para este blog, meu suporte artístico.

Nenhum comentário: