16/11/2007

28/73 - V/E - 2007

Cadê os meus semelhantes? (Ou: Cadê minha turma?)

Relato de sonho

Nesta noite sonhei que eu estava navegando na web à procura da minha turma
No orkut fiquei em dúvida
Dentre outras, uma destas comunidades pode ter a ver comigo
( ) sou esquisofrênico, e daí?
( ) artistas plásticos
( ) sós
( )pessoas que sofrem por amor
( ) não consigo amar
( ) não me controlo, sou impulsivo
( ) não consigo esconder meu ciume
( )sou um descambado=impulsivo=descontrolado quando me apaixono
.
Ontem, Dia 15 de novembro, 27 de netuno, foi feriado
Como foi o dia de ontem?
Deparei-me com pessoas andando a esmo, feito loucas=irreais, pelo centro desta cidade-estado
Fiquei com dó
Isso leva ou não leva à loucura?
.
Talvez o próximo feriado deva ser destinado ao Dia da Solidão
.
Fica decretado, portanto, que no próximo dia 24 de dezembro é o Dia da Solidão
.
Cadê minha turma?

Nenhum comentário: