16/11/2007


28/73 - V/P - 2007
.
O silêncio de JL
.
Spin: arrumei na rua mais 50 centavos para conversarmos por 15 minutos
Quero te compreender
Sabias que me persegues desde pequeno?
Nunca te enfrentei porque até então porque até o momento eu não tinha o meu exército
Agora tenho
O meu exército de A a Z
O meu exército de amigos
Meus aliados
JL: eu não preciso de exércitos, eu não preciso, sou forte o suficiente para te derrotar, a minha fortaleza é a minha carapaça, minhas armas, minha carranca
.
Spin: eu sei, confias no teu uniforme. Caro JL, já te encarnei tantas vezes!!!!! Usas um uniforme militar nazista=hitlerista, eu sei. Te entendo profundamente. Já fui você, o anti-cristo, o outro lado da minha verdadeira moeda. Quando te encarno sou a morte. Tu és meu pai. Eu sou tua mãe.
JL (silêncio )
.
Spin: qual o motivo do silêncio?
JL (silêncio)
.
Spin: o que fiz?
JL (silêncio)
.
Spin: em respeito ao teu silêncio, calo-me também

Nenhum comentário: