14/11/2007

26/73 - V/D - 2007

Meu amor esquisofrênico

Sei que teço comentários sobre isso=aquilo
Escrevo
Escrevo
Escrevo
Sei que o SPIN é um sistema perfeito
Sei que escrevo para esquecer aquela pessoa
É como se o mundo imaginário fosse mais agradável do que o real
E que graça tem o mundo real sem aquela pessoa?
Sei que uma grave patologia depender daquela pessoa para estar bem
O que fazer se sofro desta grave doença
Sei como as coisas são
No entanto não obedeço
Não me obedeço
Sei que tenho que trabalhar minhas próprias emoções, a minha ansiedade é incrível
Onde eu estava com a cabeça para entrar no orkut daquela pessoa e fazer o que que fiz?
Não seria melhor eu ter procurado minha comunidade=turma no orkut?
Qual é a minha comunidade?
Nem sei
Por favor, chamem o Bispo!
.
PS: achei minha turma no orkut
Trata-se da comunidade "eu sou esquisofrênico, e daí?"
Quem sabe daqui prá frente eu tenha conserto
Sei lá, sabendo quem sou, melhoro
Ou pioro
Para acessar tem que ter o orkut
É fácil abrir um, crie uma conta gmail, rapidinho você tá com seu orkut pronto
E assim poderá conhecer um pouco mais sobre a minha pessoa
Aqui o link
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1195655

Nenhum comentário: