19/06/2009

Please

Estou quebrando a cabeça para aprender sobre podcast

Clique na seta para ouvir o capítulo 10 de Memórias Póstumas de Brás Cubas
A voz não é minha, não sei quem gravou
( )Audiobook, audioblog

*****
.
Música experimental


*****
.
Este aqui postei no meu podcast, não sei como está
A tarefa seguinte é postar uma gravação minha
Que tal aprendermos juntos a mexer com podcast
Segue abaixo o áudio 'A Carteira", uma crônica de Machado de Assim
Locução ignorada

****
.
Agora vamos a mais um teste
Aqui postei o áudio retirado de vídeo postado dias atrás
Aliás, um vídeo que trnasformei em mp3, o formato exigido para o podcast

Ficou mudo, vai lá sabe o motivo
Agora tenho que sair, depois vejo isso

1
Não tem segredo nenhum mexer com podcast, é fácil fácil
Aqui o site podcast1
Faça suas experiências

Nenhum comentário: