25/06/2009

Nada...Nada acontece de novo? A monotonia tomou conta do mundo.

Clique na imagem para ampliar


Não tenho mais o que inventar, acabou o repertório
Clique aqui para ir ao dia de ontem

O que farei hoje não tenho a mínima idéia, somente amanhã ficarás sabendo o que fiz hoje

É que cansei desta coisa de "tempo real" internética

No entanto isto é um comentário e não um argumento, cadê o texto?

( ) preguiça de escrever
Talvez eu deva mexer no spin, está muito formatado, padronizado

Vou recomeçar tudo, esqueçam o spin até agora, o que vale é daqui prá frente, assim procederei

1- escrever durante 70 dias úteis a partir de hoje, quando a sensação é de que o mundo zerou, acabou, definitivamente.
2- começar do 1/70 até chegar ao 70/70? Não. Dentre 70 números será escolhido um por dia através de um sorteio. O dia estacionado será o escolhido como espaço = tempo do dia. Caso nada seja feito no dia escolhido não haverá novo sorteio enquanto o dia escolhido não for atualizado.
3-os tais 70 dias estão linkados na capa desta obra, ao lado

1
será que alguém entendeu? Não se preocupe, com o tempo entenderás tudo será documentado através de meios de expressão tais como vídeo, foto, escrita, desenho, performance, objetos, instalações, e tudo o mais do que possa valer-me para narrar

2
isto não passa de uma narrativa, a política faz parte do mundo, e portanto entra nas narrativas, nada escapa, aquilo que não puder ser visto por menores de idade será por mim mesmo censurado

3
talvez eu deva ver coisas que fiz no passado, se bem que num momento de deslize joguei tudo no lixo, vou ver se consigo reconstituir coisas,,,isso, minha inovação estão no meu passado, o meu repertório acabou


4

Frases Aleatórias no SPIN

A razão pode mostrar-te o caminho que deves seguir, mas só o coração te dirás o que deves fazer.

Desconhecido

.

5
Pronto
Acabei de fazer o sorteio da sequência de hoje
Não há data para terminar, depois de amanhã talvez
Quando esta continuidade terminar será realizado um novo sorteio para a escolha de uma nova sequência
Isto é um filme com várias sequências
A obra será adaptada para que as pessoas compreendam que isto é cinema

Grato,
Spin cineasta
Videasta
( ) amador = amante, que ama

Continuísta


6

Última notícia http://josecarloslima74.blogspot.com/

Última arte http://josecarloslima72.blogspot.com/

Último conhecimento http://josecarloslima73.blogspot.com/

Última dica de saúde http://josecarloslima71.blogspot.com/


Nenhum comentário: