08/06/2009

Orkut - atualizações recentes: Arthur Leandro adicionou 66 novas fotos para o álbum aulas - FAV - trab de estudantes

Caro Arthur Leandro, a partir de hoje minha liberdade de ir e vir estará comprometida por causa de um computador que estará vigiando-me durante as 8 horas do dia, tempo cronometrado até para ir ao banheiro.
Não sei ao certo como será esta obra daqui pra frente, talvez minha poesia fique mínima.
Na medida do tempo.
Talvez eu fique somente no orkut.

No momento consta esta frase na sessão de links "frases aleatórias no SPIN"
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como címbalo que retine ou sino que bate,E ainda que eu tivesse tanta fé que pudesse transportar montes e não tivesse amor de nada me adiantaria
Jesus Cristo

Abs,
JCL

Clique nas imagens para ampliar


































Nenhum comentário: