24/06/2009

Ontem - 26/70 Dia Útil

vime
vi-me vime
vime vi-me
vi-me vime
Clique aqui para ir ao dia de ontem

1
a partir de agora não vou seguir os números em sequência 1 a 70, a fim de que as pessoas não saibam onde vou estar hoje
os números 27 a 70 serão sorteados, a cada dia entrarei no dia útil sorteado, quer dizer, viverei hoje um dia que ninguém saberá qual

2
O que sou não passa de uma preparação do que serei.
Simon Vinkenoog
(In: frases aleatórias no SPIN)

3
A hipocrisia dos "éticos"
Ótimo este texto de Gilson Caroni
http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/gilson-caroni-a-hipocrisia-dos-eticos/
Imperdível

4
Acabei de escolher o espaço no qual vou atuar hoje
Escrevi os números de 0 a 9 em pedaços de papel
Em seguida escolhi dois números
Trata-se de um sorteio improvisado, de última hora
Vou ver se acho outra forma
Como se vê, amanhã ficarás sabendo onde estive hoje, o que fiz até a meia noite
Caso eu não poste nada no blog sorteado para hoje, tem problema não, lá terá coisas passadas, quero ver se eternizarão até amanhã

5
Será que alguém está entendendo este meu parangolé
Tenho que saber que, as pessoas passam por aqui feito corisco, muitas vezes por acidente
Caso não gotem, não retornarão
Tenho que aprender a conquistar a fidelidade das pessoas, campo no qual sou péssimo

6
Não posso exceder-me por aqui

7
Frases Aleatórias no SPIN
Para as rosas, escreveu alguém, o jardineiro é eterno.
Machado de Assis

Nenhum comentário: