11/03/2016

aceitei todo mundo


Haviam uma porção de gente que havia pedido minha amizade mas no entanto não havia aceito
Pronto
Resolvi aceitá-los
Eu padecia de um intenso medo
Mas agora que cai morri
Aceitei-os

Acabei de postar isso com o seguinte adendo:

Olá cara amiga Cecilia Cotrim​ aceiteii todo  mundo...não tendi o terrivel medo de aceitar o outro como amigo...engraçado, logo eu que falo tanto de códigos das relaçoes materiais sociais...ah, mas...ah,...não sei..acho que era um personagem ou talvez no momento seja eu seja no personagem: se for o caso, à noite passo a borracha
risco 
destruo tudo o que proferii na marte da manhã sob este estado de tropor  que chamam arte

...

Ah, a Mariana, cadê a mariana, a vi nua..fala para ela...ela o babidu e toda a turma do empreza: numa revelaçao de sonho: uma performance: todos se movimentando num espaço que ia de uma esquina a outra...e a media medida em que se movimentavam as partes ocultas iam aparecendo....

ah...finalmente sorri....escrevço prá isso: para morrer de ir 
*rir
e tossir...
preciso d eum m´deco para curar-me salvar-me 
ouserá que preciso de arte para se feliz


Mas é tanta gente que preciso quero aceitar como amigo virtual quer dizer virtual ou real, tanto faz, que preciso de um tempo para confirmar

no momento são 8:55...até gente sem foto no perfil vou aceitar...quem será essa maria maluquina...
morrendo de rir...quer dizer...de tossir....tossir ou rir, tanto faz





ah sim, a mariana,,,
me dei uma vontade danada de saber que é ela..

um momento..


é gente de todos os paises...continentes...cidades..rios...pois vo aceitar todo mundo,,,quem sabe damos um jeito de nos entendermos e falarmos a mesma lingua....


Olá iracema, tudo bem...


Nenhum comentário: