11/03/2016

Acordei down ou: Down, acordei ou: Ele é do Norte ou: São ordens que vem do Norte...




Que semelhanças você consegue estabelecer entre os preparativos por parte da mídia e a invasão do Iraque, em 2002?

 Ah gente, amanheci sem vontade de escrever comentar, vou ver o que faço para tecer comentários sobre assunto, você mesmo sabem, Vocês sabem, pois assistiam todo santo dia na imprensa e nos telejornais alguma nota sobre a descoberta de alguma arma de destruição em massa no Iraque.

 Naquela época como agora, era a geopolítica na veia: pesquisem no Google e vejam que até o uniforme e armas dos policiais que invadiram a casa do Lula não difere do aparato dos soldados que invadiram o Iraque.

 Você lembram sim daquela história da fábrica de armas químicas que na verdade era uma fábrica de leite em pó, por favor me ajudem a refrescar a memória, amanheci meio down.

Acordei down ou: Down, acordei

Voltei....
Com muita esforço, voltei
No momento são 07:22, não sei que dia é hoje no calendário spin
Sei que este mês termina agora dia 14, acho que sim, vou conferir, volto ao assunto

Os EUA lá e cá: estou tão triste...


Triste ou down, não sei ao certo, talvez seja a idade, talvez neste momento eu tenha incorporado Lula, um velho que de tanto lutar cansou-se, não conseguiu resistir ao cerco,..,....

se não haviam provas contra ele, acharam uma suspeita fábrica de pó, não era pó para destruição em massa, era merenda das crianças, e o povo aplaudiu assim como a malta aplaudiu a derrota do Rei Leão, ah mas tudo vem do Norte...

essas ordens vem do Norte,..,...ele contra o Norte, matem-no!

Nenhum comentário: